Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Destinados Para a Aquisição da Salvação

15.07.2017  

Porque Deus não nos destinou rara a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo.” 1 Tessalonicenses 5:9.

Deus é Criador de todas as coisas. Ele fez tudo com, perfeição e de acordo com a Sua vontade. Mas, com a queda do homem no jardim do Éden, o plano divino ficou como que frustrado, pois, para sempre, o ser humano estaria nas trevas e nas mãos do inimigo. Contudo, o amor do Senhor pesou, e, então, Ele criou um projeto para nos resgatar da perdição eterna, entregando Seu único Filho para morrer em nosso lugar (João 3:16). O Altíssimo calculou todos os custos, o preço que seria pago, e, então, Seu amor prevaleceu. Assim, enviou Jesus para ser sacrificado no Calvário, a fim de que os que nEle cressem e aceitassem Sua obra vivessem em Seu amor.

Quem não aceita a obra de Redenção feita por Cristo permanece separado de Deus e, quando morre, é destinado ao inferno para sofrer a ira divina por toda a eternidade. Na realidade, nenhum perdido encontrará desculpas para dar ao Senhor por não ter aceitado Jesus e se convertido ao Evangelho.

Para que todos sejam salvos, o Altíssimo nos envia com a missão de pregarmos a Boa Notícia. Hoje, em nosso país, ninguém sofre por levar a Palavra do Senhor, mas muitos dos nossos irmãos, no passado, pagaram com a própria vida por cumprirem a ordem divina. Há algumas décadas, eu mesmo já fui conduzido, certas vezes, a delegacias de policia, nas quais ouvi muitas palavras duras - e até fui proibido de voltar a algumas daquelas cidades. Meu "crime" era pregar a Boa-Nova.

Todo ser humano foi criado para receber a salvação - não há um sequer que não esteja incluído no plano salvífico. Portanto, os que mais tem sido usados pelo inimigo podem convencer-se desta verdade: basta o homem aceitar Jesus como seu Salvador, que, imediatamente, passará a ser membro do Corpo de Cristo.

É importante observar que conseguimos a salvação e as bênçãos inerentes a ela por intermédio de Cristo, nunca por merecimento ou como pagamento por alguma obra boa que tenhamos feito. Os que derem crédito as palavras dEle desfrutarão, para sempre, da eterna salvação, vivendo ao lado de Jesus.

Não viva mais necessitado de coisa alguma. Entregue sua vida ao Filho de Deus e se consagre a Ele, pois, assim, você poderá adquirir tudo o que a salvação lhe proporciona. Dentro desse plano maravilhoso, criado e executado pelo Pai, há cura para suas enfermidades, solução para seus problemas e suprimento para as demais necessidades. A sua oportunidade é agora, enquanto você lê esta mensagem. Neste momento, o Altíssimo, que está olhando para o seu coração, encontra-se pronto para lhe dar tudo aquilo de que você precisa ou venha a precisar. Use o Nome de Jesus para repreender o mal que o faz sofrer. Fique liberto e seja abençoado!

Extraído e adaptado do Livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor. Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira. Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar." Salmos 40:1-5.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a corresponder ao benefício que Tu me fizeste. Tu foste bom comigo, permitindo-me conhecer o Teu plano de salvação. Então por ter aceitado Jesus como meu Salvador, passei a fazer parte da Tua família. Isso ocorreu pela obra do Teu Filho no Calvário e não por meus merecimentos. Agora posso desfrutar da Tua presença. Com isso a minha vida mudou por completo. Tornei-me nova criatura em Cristo e tudo se fez novo para mim. Já não sirvo mais ao pecado, por isso posso desfrutar da Tua santidade. Pai, obrigado por não me teres destinado à ira. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2017 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados