Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Pleiteie a Sua Causa

18.07.2009  

“Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões, para que te possa justificar.” Isaías 43:26.

Procura lembrar-me. O que Deus quer dizer com isso? Significa que devemos relembrar a Deus as Suas promessas a respeito da oração.

Quando você orar, coloque-se diante do trono de Deus e faça-O lembrar Suas promessas. Disponha o seu caso corretamente diante dEle e o pleiteie como advogado. O advogado sempre está apelando às leis e aos precedentes. Você apela à Palavra de Deus e às Suas promessas segundo a Aliança.

Apresenta as tuas razões (ou causas). Deus está convidando-o a apresentar a Palavra dEle, a fazê-Lo lembrar-Se das Suas promessas e a pleitear os seus direitos segundo a Aliança. Deus está conclamando-o a pleitear a sua causa diante dEle!

Caso tenha filhos não-salvos - ou outro assunto a respeito do qual você esteja orando -, leia textos bíblicos que tratam do seu problema. Em seguida, apresente a questão diante de Deus. Seja específico nos seus pedidos. Procure, nas Escrituras, promessas que, especificamente, garantam-lhe a resposta do que você tem pedido. Quando alguém comparece diante de Deus, de conformidade com a Sua Palavra, Ela não falha.

“Porque, assim como a chuva e a neve descem dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir e brotar, para que dê semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.” Isaías 55:10-11.

Isaías 55:11 é um versículo que você deve usar continuamente em oração. É a própria espinha dorsal da vida de oração. Palavra alguma que saiu da boca de Deus voltará para Ele vazia.

Deus disse: Eu velo sobre a minha palavra para a cumprir (Jeremias 1:12b). Deus tornará eficaz a Sua Palavra, se você ousar firmar-se nEla e ser leal a Ela!

As melhores respostas às orações que já recebi foram concedidas a mim, quando levei a Palavra de Deus diante dEle e O relembrei daquilo que Ele havia dito.

Louvado seja Deus porque Ele guarda a Sua Palavra!

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos." João 15:7-8.

Oração:Senhor, quero estar sempre em Ti e que as Tuas Palavras estejam sempre em mim, para que eu possa chegar diante de Ti e pleitear o cumprimento das Tuas promessas.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2009 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados