Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Se Dois de Vós Concordarem

20.07.2013  

Se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por Meu Pai, que está nos céus,” Mateus 18:19. “Onde estiverem dois ou três reunidos em Meu Nome, aí estou Eu no meio deles,” Versículo 20. É proverbial: “Na unidade há força.” “Melhor é serem dois do que um,... Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão, mas um só como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa,” Eclesiastes 4:9-12. Diz-se em Deuteronômio 32:30 e em Josué 23:10 que um só homem perseguirá mil, mas dois farão fugir dez mil.

Foi de propósito que o Senhor “designou ainda outros setenta, e mandou- os adiante da Sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde Ele havia de ir,” Lucas 10:1. Deus, o Pai, tinha, sem dúvida, o mesmo propósito em mente, quando, pelo Espírito Santo, disse: “Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado,” Atos 13:2. Observamos que foi Pedro e João que foram vistos pelo coxo em Atos 3; e pela virtude da sua fé, dos dois juntos, foi feita a obra no corpo do coxo.

Chamamos a atenção a estas coisas para enfatizar que “se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito pelo Pai, que está nos céus.” Provamos pessoalmente que isso é verdade; em vários casos onde as vítimas de doenças não conseguiam alcançar a fé para si mesmos. É a nossa experiência em tais casos, quando dois concordam, não apenas em palavras, mas em espírito, quanto à coisa que falta, o enfermo sara. Isso, todavia, não é de forma alguma necessário quando a pessoa ainda tem as faculdades mentais para ouvir a Palavra de Deus para si mesma. Ela pode então pôr em atividade a sua própria fé que liberta. Pode ter a sua própria fé, que é sempre a melhor. “A fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus.” Obedecer à Palavra é ter sua própria fé.

Milhares, de pessoas testificam ter recebido a cura somente aceitando a Palavra de Deus enquanto lhes pregamos estas verdades. Aqui estão alguns exemplos: Certo homem ficou absorto com a Mensagem enquanto pregávamos e quando se levantou descobriu que fora curado da hérnia de que sofria. Outra pessoa, uma senhora, descobriu que fora curada de artrite e que desapareceram as varizes das veias. Certa cega recebeu a vista onde estava, sentada no banco. E milhares de outras pessoas têm sido curadas de toda espécie de doença, enquanto ouviam e criam na Palavra de Deus.

Será a tua experiência que, em qualquer ocasião que ouvires a Palavra e a aceitares, terás a tua própria fé; a fé que te libertará. Isso é sempre melhor do que te fiares na fé do evangelista. Há, contudo, casos em que a pessoa não pode raciocinar, ou que está tão doente que não pode compreender estas verdades, nem mesmo escutar. É em tais casos que dois de vós podem concordar com grande poder em oração. E então a promessa é muito positiva: “Isso lhes será feito por Meu Pai, que está nos céus.”

Não devemos nós louvar a Deus por Sua grande promessa, e por Seu cuidado de nossa saúde do físico, tanto como de nossa saúde espiritual? O amado João uniu essas duas bênçãos na sua carta ao seu amigo, Gaio, dizendo: “Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma,” III João 2. João que se reclinara sobre o peito de Jesus, sabia o que era a vontade de Deus.

Nenhum de nós jamais duvidou que Deus quer salvar e regenerar todo o pecador, até mesmo o mais vil e mais desprezado. Igualmente, é definitivamente a vontade de Deus curar todos os enfermos e doentes, até mesmo os mais desanimados, se o sofredor olhar para Ele e crer na Sua Palavra de verdade. É a vontade de Deus curar todos. Como alguém pode duvidar do amor e compaixão de Deus para com seus filhos, eu não compreendo, visto que Ele apresenta razão após razão provando que podemos ser curados. Tenho em conta que vais receber tua cura. Tens o direito bíblico de ter boa saúde e ser forte. Alguém pode perguntar: “Ora, então como poderia alguém jamais morrer?” Segundo a Bíblia, a resposta é fácil. De fato, isso é a boa parte. Ouve a prescrição de Deus para a morte de Seus filhos. “Tiras a respiração, morrem, e voltam para o seu pó,” Salmos 104:29. Isto quer dizer que devemos morrer de câncer? ou de qualquer outra doença ou enfermidade? o filho de Deus é redimido da maldição da lei (Gálatas 3:13), uma parte da qual é a doença. Deuteronômio 28:58-61. A norma bíblica para a morte de um filho de Deus é: “Na velhice virás à sepultura, como se recolhe o feixe de trigo a seu tempo,” Jó 5:26. Foi assim que Abraão, Isaque, Jacó, Moisés, e muitos outros partiram.

Extraído e adaptado do livro: Curai Enfermos e Expulsai Demônios

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar: "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." João 14:12-13.

Oração:Senhor, eu Te peço que me ajude a perseverar em minhas orações, e que eu sempre tenha alguém para concordar com as minhas petições e eu possa sempre concordar com as dela. Que eu me mantenha firme na fé, sabendo aguardar com paciência o cumprimento das Tuas promessas. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados