Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Como não ter falta de nada

20.07.2019  

Se o Senhor Jesus veio ao mundo para tomar sobre Si as nossas dores e aflições, não há razão para alguém sofrer ou ser derrotado em alguma batalha que esteja travando. Ele veio, tomou o nosso lugar e nos comprou, deixando tudo preparado para a nossa vitória. Agora, o Capitão da nossa salvação nos garante que basta determinarmos uma bênção em Seu Nome que Ele a realizará. Então, tudo o que é necessário para receber algo do Senhor é decretar em Seu Nome que isso nos será feito. Creia que ao seu redor está o poder de Deus, esperando você agir sobre a Palavra para entrar em ação.

Crer no Senhor Jesus como Salvador é um dos maiores privilégios que uma pessoa pode ter. O Senhor Jesus garante àquele que pedir - determinar - qualquer coisa que a Palavra de Deus revela fazer parte das bênçãos dos filhos de Deus, que Ele próprio, o nosso Mestre, concretizará a obra: E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho (João 14:13).

Gostaria de chamar a sua atenção para uma declaração das Escrituras que o ajudará bastante. O Salmo 34:9 traz uma revelação de Deus que o capacitará a reivindicar qualquer coisa que lhe esteja faltando: Temei ao Senhor, vós os seus santos, pois não têm falta alguma aqueles que o temem.

Sabemos que muitas pessoas não têm temor a Deus. Na verdade, elas têm medo dEle. Temer a Deus não é sentir receio do Senhor, mas respeitar Sua Palavra e praticá-La. A falta desse temor é a razão de muitos viverem sofrendo, sem receber a benção de Deus.

Nesse versículo, o Senhor Deus ordena aos Seus santos que O temam. Ele não Se dirige aos perdidos, mas aos salvos. É possível alguém que aceitou a Jesus viver enfermo, oprimido e perturbado? Infelizmente, sim. Muitas pessoas aceitam a Jesus Cristo sem no entanto, desenvolverem o devido temor a Deus.

O QUE É TEMER A DEUS? - Tenho o hábito de dizer que a nossa vida é dividida em setores independentes. É possível que haja pessoas salvas que estejam com os seus nomes escritos no Livro da Vida, mas ainda assim, vivam doentes ou na miséria. Essas pessoas, muitas vezes, perguntam a Deus sobre a sua situação e não compreendem a Palavra do Senhor.

Da mesma forma, é também possível que os não-convertidos sejam curados de câncer, AIDS e outros males. Eles foram curados por Deus, não pelo diabo. Entretanto, se morrerem sem aceitar a Cristo, irão para o inferno.

Por outro lado, conhecemos alguns que jejuam, oram, consagram-se, mas vivem em miséria total. Será que a culpa é de Deus? Não! O erro está no fato de não temerem a Deus e não respeitarem o que o Senhor lhes ordena. Há os que não temem a Deus na área financeira, apesar de serem dizimistas e ofertantes fiéis. Sabe por quê? Porque não reivindicam a recompensa de Deus.

Meu amado irmão, precisamos fazer a nossa parte, se desejamos mesmo ser abençoados. Tema ao Senhor e lute pelo que é seu. Coloque a Palavra de Deus como prioridade em todas as áreas da sua vida, e não seus interesses pessoais. Tenha sempre o Senhor Jesus à frente.

Quando tememos ao senhor, nada nos falta. Não falta amor no casamento, nem saúde, nem prosperidade. Nada falta àqueles que temem a Deus.

Extraído e adaptado da revista: Carta Viva nº 73

Autor: R. R. Soares

Para Meditar:"Os Filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas aqueles que buscam ao Senhor, de nada têm falta." Salmos 34:10.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a viver segundo a tua Palavra e a conservar o temor a Ti. Que eu jamais saia da Tua presença e da Tua proteção e que o Senhor me abençoe muitíssimo. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2019 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados