Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Muito Mais

21.07.2012  

E Deus é poderoso para tornar abundante em vós toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda suficiência, superabundeis em toda boa obra.” 2 Coríntios 9:8.

Às vezes, Deus fala de forma superlativa. Seu amor, por exemplo, é tão extremo, que O levou a enviar Seu Filho a fim de que perdoasse todos os nossos pecados e curasse as nossas enfermidades. Além disso, o Pai celeste nos garante abundante graça (2 Coríntios 9:8). Isso significa que, com Ele, teremos sempre suficiência em tudo. Então, que abundemos em toda boa obra!

Precisamos conhecer melhor o nosso Deus. Aliás, muitos vivem mal por não conhecerem as Escrituras nem o poder do Senhor (Mateus 22:29). Porém, Ele veio para nos dar vida, e vida com fartura (João 10:10). Tudo o que faz por nós é sempre boa medida, recalcada, sacudida, transbordante (Lucas 6:38).

Deus colocou sobre Cristo toda a nossa culpa e o nosso pecado (2 Coríntios 5:21), e, por Seu imensurável amor, a nossa “ficha” foi limpa com o precioso sangue de Jesus (1 João 1:7). Então, não temos de ficar ruborizados ou receosos por estarmos na Sua presença, afinal, nenhuma condenação há para quem está em Cristo Jesus e não vive segundo a carne, mas, sim, segundo a Sua Palavra (Romanos 8:1).

Ainda que pareça cruel, o Pai julgou necessário permitir que, no corpo do Seu amado Filho, fossem feitas as feridas pelas quais fomos sarados (1 Pedro 2:24). Nelas, inclusive, Ele colocou todas as nossas doenças (Isaías 53). Na realidade, Deus foi extremamente bondoso quando pensou em nós, pois não queria - e não quer - o nosso mal.

Mas isso não é tudo: o plano divino é tornar abundante em nós toda a graça - e isso vai além do que a mente humana possa compreender. O mover de Deus em nós não deve ser fraco ou pouco operante, pois Seu desejo é que sejamos profusos e não tenhamos falta de coisa alguma. Creia nisso agora! O Altíssimo não quer que sintamos necessidade disso ou daquilo, mas que Suas bênçãos transbordem em nosso viver. A Sua santa vontade, que não deve nem pode ser impedida, é que haja em nós ampla suficiência de poder, alegria, amor e realizações. Então, não tenha uma visão estreita e acanhada dos seus planos em Deus, mas seja cheio do fogo santo que lhe dá condições de fazer o mesmo que Cristo faria em seu lugar. Decida ser abundante em toda a boa obra. Assim, você glorifica o Nome dAquele que pagou tão alto preço para lhe fazer um servo, o Deus que tudo pode e anseia cumprir a vontade dEle em sua vida.

No Pai, há muito mais do que você precisa. Portanto, deixe que Ele o use de acordo com Seus planos. Tenha certeza de que os sonhos de Deus a seu respeito também são extremos, vão além do que você possa imaginar (Efésios 3:20). Creia nessa bênção!

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos do Outono

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse seja glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém." Efésios 3:20-21.

Oração:Senhor, eu quero sentir a Tua presença e o Teu poder em minha vida. Quero desfrutar das bênçãos que o Senhor tem para mim, pois eu sei que tudo o que tens para nós é infinitamente mais do pedimos ou pensamos. Pai, obrigado pelo Teu grande amor para conosco. Quero Te buscar mais, orar mais e dedicar mais tempo para estar na Tua presença, Te conhecer mais e aprender mais da Tua Palavra.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2012 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados