Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Crede Que Recebestes

23.07.2011  

“Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis.” Marcos 11:24.

Algumas traduções colocam o verbo receber no futuro - crede que recebereis -, o que não muda em nada, Eu o prefiro no passado. Esta parte da instrução é de vital importância. Se a pessoa não crer, ela nada receberá, ainda que tenha feito tudo corretamente.

Crer é acreditar, é desprezar os sintomas, é agir como se já tivesse a bênção materializada. Na verdade, é o que fará a bênção tomar-se realidade física.

Aquele que quer receber resposta favorável à sua oração deve crer que, por estar agindo sobre a Palavra de Deus, tem o mesmo direito de ser atendido como Jesus tinha, pois ele está agindo em Seu Nome, sobre aquilo que Ele declara ter feito por nós e para nós.

Entre 1978 e 1979 ocorreu um fato importante que quero relatar, o qual será de grande valia para se entender o que é crer. Nesta época, eu dirigia uma igreja no Rio de Janeiro, e uma senhora veio desesperada pedir a minha ajuda.

Eu estava ocupado, no escritório, atendendo a uma família, e ela, aflita, pedia a um rapaz de 12 anos, que era meu obreiro, que, por favor, a deixasse falar comigo.

Ele, então, lhe indagou a razão de tal desespero. E ela contou-lhe que a sua filha, de 15 anos, estava louca em casa. A menina havia tirado toda a roupa do corpo e estava quebrando os móveis e as demais coisas que havia no lar.

Como estava começando a freqüentar a nossa igreja, ela sabia que aquilo era demônio; queria, então, falar comigo, para que eu fosse a sua casa e expulsasse os espíritos maus de sua filha.

O obreiro, apesar de tão jovem, virou-se para ela e disse: Minha senhora, eu também sou homem de Deus. Ela, então, num misto de raiva e desconfiança, ficou a observá-lo. Ele continuou: A senhora pode ir, porque o demônio já saiu da sua filha.

Quando mais tarde ela me contava isso, disse-me: Missionário, eu quase dei um tapa na cara dele. Como podia aceitar que um menino de apenas doze anos, três anos mais novo que minha filha, tivesse a petulância de falar daquele modo? Porém, disse-me ela, resolvi crer e voltei para casa, e qual não foi a minha alegria ao chegar em casa e ver a minha filha liberta, vestida e em perfeito juízo.

Se ela não tivesse crido, talvez nem eu nem nenhum outro pregador poderíamos tê-la ajudado.

Outro relato importante encontramos registrado em Lucas 17:12-19. Dez leprosos saíram ao encontro de Jesus. De longe gritaram, pedindo que o Mestre tivesse misericórdia deles. Jesus mandou que fossem se mostrar ao sacerdote. E, enquanto iam, obedecendo à orientação do Senhor, foram purificados.

Eles criam que, se clamassem a Jesus, seriam atendidos. O Senhor Jesus mandou que fossem e se mostrassem aos sacerdotes. Eles creram na Palavra que Jesus lhes dissera. Ao começarem a andar na direção indicada, descobriram que, só em obedecer, a lepra desaparecera de seus corpos.

Muita gente, hoje em dia, anda perdendo batalhas por não saber crer. Fazem tudo certo, mas na hora de fazer o mais simples, que é crer, eles duvidam e estragam tudo.

Duvidar é o mesmo que confessar que não se acredita que o Senhor seja verdadeiro e que vá cumprir o que prometeu.

Quem tem esse tipo de comportamento certamente não agrada, em nada, ao Senhor Deus.

Extraído e adaptado do Livro: A Importância de Crer

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á." Mateus 7:7-8.

Oração: “Senhor, eu agradeço pelas promessas da Tua palavra e por nos dar autoridade e poder para agir em Teu nome. Eu creio em Ti e não vou permitir nenhum mal em minha vida. Em nome de Jesus, eu ordeno que todo mal saia da minha vida e não volte mais, pois a minha vitória já foi dada por Jesus. Obrigado Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados