Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Olhe de Novo e Consagre-se

25.07.2015  

Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros?” Mateus 6:30.

Uma declaração simples de Jesus é sempre difícil de entender, quando não somos simples. Como poderemos ser simples, ter a mesma simplicidade de Jesus? Recebendo seu Espírito, reconhecendo-o e confiando nele, obedecendo-lhe à medida que ele nos transmite a Palavra de Deus. Se tivermos isso a vida se tornará incrivelmente simples. “Considerai”. diz Jesus, “como vosso Pai que veste a erva do campo, muito mais vos vestirá, se vos mantiverdes num relacionamento certo com ele.” Todas as vezes que regredimos na comunhão espiritual foi porque pretendemos impertinentemente saber mais do que Jesus Cristo, porque permitimos que as preocupações do mundo nos dominassem e esquecemo-nos do “quanto mais” de nosso Pai celestial.

“Observai as aves do céu” - o principal objetivo das aves é obedecer ao principio de vida que está nelas, e Deus cuida delas. O que Jesus quer dizer é que, se você estiver num relacionamento certo com ele e obedecer ao Espírito dele que está em você, Deus cuidará de suas “penas”.

“Considerai... os lírios do campo” - eles crescem onde foram postos. Muitos de nós se recusam a crescer onde foram postos; conseqüentemente acabam por não lançarem raízes em parte alguma. Jesus diz que, se vivermos de acordo com a vida que Deus nos deu, ele cuidará de todas as outras coisas. Será que Jesus estava mentindo? Se não estivermos experimentando o “quanto mais”, é porque não estamos vivendo da forma como Deus determinou, deixando-nos levar por conjecturas confusas. Quanto tempo levamos aborrecendo Deus com perguntas, quando deveríamos estar completamente livres para nos concentrarmos em seu trabalho? Consagrar-me significa estar continuamente me separando para deter­minada coisa. Não nos consagramos de uma vez por todas. Será que estou continuamente me consagrando a buscar a Deus todos os dias de minha vida?

Extraído e adaptado do livro: TUDO PARA ELE

Autor: Oswald Chambers

Para Meditar: "Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura? E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?" Mateus 6:25-30.

Oração:Senhor, eu Te peço que me ajude a confiar na tua orientação para a minha vida. Que eu jamais duvide da Tua providência, pois Tu és o Deus que Tudo provê, és o Deus criador e salvador, és o Deus que cura e liberta, também és o Deus que abençoa e prospera. Pai, dá-nos todas estas bênçãos e também a certeza que Tu suprirás todas as nossas necessidades. Obrigado pela Tua providência e Teu cuidado para comigo.. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2015 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados