Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Tudo o Que Disser lhe Será Feito

26.07.2008  

“...Tudo o que disser lhe será feito.” Marcos 11:23.

Este passo não é nosso, é do Senhor. Depois de ter fé em Deus - e só nEle -, devemos nos dirigir ao problema e, com voz de autoridade, ordenar que saia de nossa vida.

Ato contínuo, não podemos permitir que o nosso coração duvide. Em seguida, precisamos crer que todas as nossas declarações serão realizadas.

Por quem? Certamente será pelo poder de Deus. A nossa posição como filhos de Deus é altamente privilegiada. Somos nós que fazemos a diferença. A bênção tão ansiada não depende do Senhor e, sim, de nós.

Não será por pedir, jejuar, ou receber oração de alguma pessoa consagrada que você receberá a bênção. É através do entendimento. A partir de agora, não deixe o mal vencê-lo mais. Chega de frustrações.

Pare e examine em quantas frentes o diabo tem lhe derrotado. Escreva todas elas num papel. Em seguida, exija que todos os males que estão na sua vida saiam. Cite o nome deles e, usando o Nome de Jesus Cristo, declare que o diabo está amarrado e creia que acontecerá segundo as suas palavras.

Em Nome de Jesus, de agora em diante, escreva a sua história com sucesso.

Não culpe mais a Deus e a ninguém pelo seu sofrimento. Você é o único responsável por aquilo que terá ou não. Você pode escrever um futuro brilhante para a sua vida a partir de agora.

Até onde vão os seus sonhos e desejos? Se até lá for a sua fé (a fé do espírito, que vem ao ouvir a Palavra de Deus), você pode exigir em o Nome de Jesus, ordenando que aconteça o que quiser, sem duvidar no coração.

E o que você determinar, crendo que lhe será feito, é o que terá. Isto nos garante fielmente o Senhor Jesus em João 14:13: “E tudo quanto pedirdes (exigirdes) em Meu Nome Eu o farei...”

Agir de acordo com a Palavra de Deus é agir com o sucesso garantido. A honra e a personalidade de Deus estão em jogo quando alguém age sobre a Sua Palavra.

Após agir como a Bíblia ensina, você não deve aceitar a tentação do maligno, sugerindo que você deve ser “cauteloso”, pois a obra pode não ter sido feita por completo.

Este é um dos últimos truques que o diabo tenta usar para desviá-lo da vitória. Acredite e confie: em hipótese alguma Deus falhará em cumprir a Sua Palavra. Não será na sua vida que o Senhor perderá a Sua primeira batalha.

Temos a garantia de Jesus: O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mateus 24:35.

Após você seguir estes passos, considere a obra feita, mesmo que os sintomas continuem.

Este é o método de Deus - o método da fé. Quando não havia nada, Ele criou todas as coisas, usando este método. Ele disse e tudo passou a existir.

O mesmo ocorre conosco. Quando agimos pela fé que a Sua Palavra produziu no nosso espírito, podemos estar seguros de que nos está sendo feito exatamente conforme determinamos.

Extraído e adaptado do livro: Como Tomar Posse da Bênção

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus." Mateus 16:19.

Oração: “Senhor, de acordo com a Tua palavra eu amarro a ação do diabo na vida dos meus familiares, em nome de Jesus, eu corto os laços que os prendem nos vícios da bebida, do adultério e da idolatria e determino que satanás não tem poder sobre a vida deles, pois a minha vida e da minha família são do Senhor Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2008 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados