Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Vigília da Noite

27.07.2019  

“Dou graças a Deus, a quem desde os meus antepassados sirvo com consciência pura, porque sem cessar me lembro de ti nas minhas orações, noite e dia”. 2 Timóteo 1:3.

Você é uma dessas pessoas a quem Deus pode acordar no meio da noite para orar em favor de uma das necessidades que ele enxergar aqui no planeta Terra? “Mas eu preciso do meu sono”, diz você. Eu também, ou pelo menos achei que precisava. Por muitos anos fui rigorosamente dependente de soporíferos - eu achava que precisava dormir oito horas seguidas ou jamais conseguiria sobreviver no dia seguinte. Então, certo dia de verão, num gesto nada dramático, joguei aqueles comprimidos no vaso sanitário, dei descarga e falei: “Senhor, não vou me preocupar se ficar acordada à noite, porque, se me acordares, haverá um motivo para isso. Apenas te perguntarei: Por quem eu deveria estar orando?”

Deus sabe quando termino de orar e estou pronta para adormecer novamente. E de algum modo, não há frustração e jamais sinto falta do sono quando Deus precisa de mim para orar. E uma experiência muito bela e emocionante.

Certa noite o Senhor me acordou e disse: “Ore por Jacque” (uma parceira de oração de longa data). Naquela ocasião ela se encontrava em São Francisco, e fiquei sabendo depois que passava por uma batalha espiritual muito profunda, aparentemente cercada pelas forças de Satanás. Uma carta que Jacque me escreveu na manhã seguinte confirmou o motivo pelo qual Deus me havia acordado. Enquanto eu orava, em Minnesota, grande paz a havia inundado em São Francisco, na Califórnia. Se à noite você não conseguir dormir, não conte carneirinhos converse com o Pastor!

O seu sistema de comunicação está tão aberto para Deus que você está à disposição dele para orar a qualquer hora do dia ou da noite? Quando Deus vê uma necessidade aqui no planeta Terra, ele pode dizer a você: “Acorde, acorde, preciso de você para orar por alguém”? Você é uma daquelas pessoas a quem Deus pode confiar seus fardos? Ou é como já fui uns tempos atrás, achando que precisa de oito horas de sono ou terá um colapso no dia seguinte?

“Orai sem cessar” - o dia todo, a noite toda. É apenas uma questão de ter o sistema de comunicação aberto entre você e Deus de modo que você possa dizer a qualquer hora do dia ou da noite: “Socorro, Senhor”. E ele pode lhe dizer: “Acorde. Há uma necessidade aí embaixo. Dá para você orar?”

Extraído e adaptado do livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar:"Por esta razão, nós também, desde o dia em que ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual." Colossenses 1:9.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ensine a abrir minha comunicação contigo e jamais fechá-la, pois quero estar à tua disposição vinte e quatro horas por dia. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2019 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados