Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Paradoxos de Deus

30.07.2016  

Fazei tudo sem murmurações nem contendas, para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo.” Filipenses 2:14-15.

Se você é daqueles que não têm tempo suficiente para fazer tudo que julgam necessário, se vive correndo e, as 24 horas do dia lhe parecem pouco; experimente dar mais tempo para Deus, para falar com Ele, estudar Sua palavra e prestar-lhe culto. Vai sobrar tempo para você!! “Buscai primeiro o reino (soberania) de Deus  e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33).

Se você não entende porque sempre sobra mês no final do seu dinheiro, vive tirando daqui para cobrir ali; seu orçamento nunca é realizado porque sai mais do que entra; experimente entregar fielmente tudo  aquilo que, por direito, pertence a Deus. Pode ser que não sobre dinheiro no final do mês, mas faltar não vai!! “Trazei todos os dízimos à minha casa e depois provai-me, diz o Senhor. Eu vos abrirei as janelas do céu e vos abençoarei com a maior fartura” (Malaquias 3:10).

Se você tem hábito de ficar reclamando de tudo, vendo erros por todos os lados, se vive em crise de mau humor, experimente louvar a Deus em qualquer situação, mesmo quando realmente não lhe parece bem. Louve ao Senhor, dê-lhe graças e você verá um novo mundo ao redor. “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” (1 Tessalonicenses 5:18).

Se você pensa que não tem condições de fazer algo para Deus, é um crente sem frutos, improdutivo: experimente fazer aquilo que lhe vier às mãos. Não deixe passar a próxima oportunidade de servir. Você verá o quanto o Senhor é capaz de fazer através de você. “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças” (Eclesiastes. 9:10).

Experimente!!!

Extraído e adaptado do Livro: Reflexões Pastorais

Autor: Joarês  Mendes de Freitas– Pastor da Igreja Batista em Jardim Camburi, Vitória-ES

Para Meditar: "Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando." João 15:9-14.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a ser um praticante da Tua Palavra e não mero ouvinte ou leitor. Quero viver a Tua Palavra e desfrutar das Tuas promessas nela contidas. Sei que as Tuas promessas são para a minha vida e vou tomar posse delas. De hoje em diante viverei de acordo com a Tua maravilhosa Palavra. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados