Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

As Obras Que Faço

01.08.2009  

“E aconteceu que, num daqueles dias, entrou Jesus num barco com seus discípulos e disse-lhes: Passemos para a outra banda do lago. E partiram. E, navegando eles, adormeceu; e sobreveio uma tempestade de vento no lago, e o barco enchia-se de água, estando eles em perigo. E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, estamos perecendo. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança. E disse-lhes: Onde está a vossa fé? [...]” Lucas 8:22-25.

O Dr. John Alexander Dowie (1847-1907) foi usado por Deus para introduzir novamente a cura divina na Igreja moderna.

O Dr. P. C. Nelson, fundador do Instituto Bíblico das Assembléias de Deus no Sudoeste do EUA, disse: "Não se pode seguir a doutrina de Dowie. Devemos seguir a sua fé".

Ouvi o Dr. Nelson contar que, quando ele era um jovem pastor batista, presenciou Dowie ministrando a uma mulher com um câncer que tinha uma cor arroxeada e que cobria a maior parte do rosto dela.

Nelson disse: "Vi Dowie, na presença do nosso grupo de seis pastores denominacionais e três médicos, simplesmente estender a mão e agarrar aquele câncer, dizendo: 'Em Nome do Senhor Jesus Cristo!', e arrancá-lo do rosto da mulher. Os médicos presentes a examinaram imediatamente e disseram que a pele do rosto dela estava como a pele de uma criança recém-nascida".

John Alexander Dowie nasceu em Edimburgo, na Escócia, e mudou-se para a Austrália quando ainda era jovem. Por volta de 1875, quando Dowie pastoreava uma igreja congregacional em Newton, na Austrália, uma peste terrível varreu aquela parte do país. Foi durante aquela peste que Dowie recebeu, pela primeira vez, luz sobre a cura divina e a autoridade que os cristãos possuem.

Li que Dowie disse, em certa ocasião: "Atravessei o oceano 14 vezes de navio. Durante aquelas 14 travessias, surgiram muitas tempestades. Mas todas as vezes que isso acontecia, eu sempre fazia como fez Jesus: repreendia a tempestade. E cessou cada uma delas".

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” João 14:12.

Jesus explicou que aqueles que nEle crerem poderão fazer as obras que Ele fazia, porque irão para junto do Pai Os cristãos podem fazer essas mesmas obras, porque Jesus está assentado à destra do Pai nas Alturas, no lugar da autoridade.

Dowie sabia que Jesus havia dito: Aquele que crê em mim, fará também as obras que eu faço. Dowie sabia que estava ligado a Deus. Você e eu estamos ligados a Deus tanto quanto Dowie ou qualquer outra pessoa já esteve.

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, nesse nome está este aqui, são diante de vós." Atos 4:10.

Oração:Senhor, eu creio em Ti e na Tua Palavra e sei que posso realizar as mesmas obras que Jesus fazia, por isso eu declaro no poder do nome de Jesus, que nenhum mal vai permanecer na minha vida, nem na vida de nenhum membro da minha família.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2009 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados