Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Oração da Fé

01.08.2020  

“Pois quê? Se alguns não creram, a incredulidade deles virá desfazer a fidelidade de Deus?” Romanos 3:3.

Creio que todas as tristezas por que passo são fruto de incredulidade.

Se sempre cresse que todo o passado está perdoado, que há suficiência de poder para o presente, e que o futuro está cheio de esperança, como poderia deixar de ser feliz? Pois estes fatos são imutáveis, e não se alteram com as minhas oscilações, nem falham porque eu, por incredulidade, tropeço ante a promessa; eles permanecem firmes e claros – seus picos tocam a eternidade, suas bases estão alicerçadas na Rocha de Deus. O monte Branco não se torna em névoa ou miragem porque o alpinista está com vertigens.

Será de admirar que a resposta não venha, se, por incredulidade, nós vacilamos diante da promessa de Deus? Não que a fé mereça uma resposta, ou conquiste a resposta, ou opere a resposta; mas é que Deus exigiu o crer como condição do receber, e o Doador tem direito soberano de escolher seus próprios termos, ao dar.

O incrédulo argumenta: “Como pode ser isto ou aquilo?” Ele está cheio de “como”, mas a fé tem uma grande resposta a todos esses “como”, e a resposta é Deus!

Ninguém realiza tanto e em tão pouco tempo, como quando está orando.

Alguém disse: “Se surgisse na terra um homem que cresse inteiramente, a história do mundo poderia mudar.” E essas palavras estão de acordo com o pensamento do Senhor Jesus, expresso em seus ensinamentos sobre a oração.

Você não quer, pela providência e direção de Deus, ser essa pessoa?

A oração sem fé degenera em rotina sem objetivo ou em oca hipocrisia. A oração da fé é sustentada pelo poder de Deus. Se todo o seu ser não está acompanhando a extensão da sua súplica, é melhor não orar, ou então não orar até que haja essa correspondência. Quando a verdadeira oração é proferida, a terra e o céu, o passado e o futuro dizem “amém”. Era assim que Cristo orava.

Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.

Extraído e adaptado do livro: Mananciais no Deserto – Edição do Milênio

Autor: Lettie Cowman

Para Meditar:"Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:6.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude a ter paciência e fé em Ti, para que eu busque a Tua presença em oração e aguarde confiante o cumprimento das Tuas promessas. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados