Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Lugares Santos

02.08.2008  

Perto está o senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.” Salmos 145:18.

Deus não habita em templos feitos por mãos humanas. Mesmo assim, alguns locais têm sido usados como quartos para oração por tantas pessoas que parecem ser lugares santos.

Será que você algum dia já entrou num aposento e sentiu a presença de Deus? Meu marido e eu examinávamos o terreno de um centro de retiro no centro-oeste, certo outono. Adentramos uma velha capela - e imediatamente senti a presença de Deus. “Meu bem, por favor, pode prosseguir sem mim por alguns minutos”, falei. Ajoelhei-me diante do altar - sem falar ou orar, mas apenas sentindo Deus presente de maneira tão poderosa.

Outra vez, cheguei ao Seminário Betel em St. Paul para falar num retiro de mulheres no momento exato em que o comitê de planejamento saía da Torre de Oração Eric Frykenberg, onde elas haviam estado orando. Seus olhos estavam escancarados de surpresa e espanto.

- Sentimos Jesus ali dentro!

- Sim - repliquei -, esse é um dos lugares em que sempre tive uma sensação particular da presença de Cristo.

Aquele quartinho circular não contém janelas nem mobiliário, mas está cheio das milhares de orações enunciadas por alunos e professores daquele seminário - e da presença de Jesus!

Cristo reconheceu a necessidade de passar tempo a sós com Deus. Que tremendo exemplo a vida de oração de Cristo foi para os seus seguidores e para nós! Embora os discípulos fossem os amigos mais chegados de Jesus, ele sabia que havia horas em que tinha de orar em secreto ao seu Pai celestial. Embora Cristo ensinasse aos discípulos o conceito de oração em grupo, ele também conhecia a importância dessa oração feita em isolamento. Embora ele próprio fosse Deus encarnado, considerou necessário apartar-se para uma montanha a fim de orar a noite toda antes da importante tarefa de escolher os doze apóstolos. Se ele o fez, por que não nós?

Extraído do livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar: "Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará." Mateus 6:6.

Oração: “Senhor, mantém-me fiel em fechar a porta todo dia e passar um tempo contigo e com Tua palavra em secreto. Ensina-me a retirar-me a sós contigo, não importa onde ou com quem eu esteja.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2008 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados