Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Tudo Se Cumpriu

02.08.2014  

“Palavra alguma falhou de todas as boas palavras que o Senhor falara à casa de Israel, tudo se cumpriu.” Josué 21:45.

Deus é conhecido como cumpridor das Suas promessas, Sabemos que o Altíssimo já cumpriu, em Cristo Jesus, todas as promessas que nos garantem a bênção, e o que Ele tem falado para nós também será realizado. Por isso, por mais difícil que a situação pareça, não deixe o inimigo enganá-lo, dizendo que o Senhor não fará determinada coisa. Saiba que Deus cumprirá o que tem proferido a seu respeito.

A verdade é que o Senhor jamais muda (Malaquias 3:6). Os homens e as religiões mudam, a ciência evolui, as estações do ano alternam-se, mas, em nosso querido Pai e Criador, não há sequer uma sombra de variação (Tiago 1:17). Então, tenha isto em mente toda vez que você for provado: Ele tem prazer em honrar o que disse e prometeu que nunca o deixaria.

As boas palavras de Deus são as promessas dEle para nós. Mesmo quando o Senhor disse aos israelitas que aquela terra seria castigada, essa era uma boa promessa. Isso porque, com o castigo, o Pai preparou-os para que voltassem para Ele e, assim, não fossem destruídos. O mesmo Ele faz hoje. Se você estiver sob disciplina, não se enfureça nem saia da cobertura divina. O inimigo quer que você se revolte e negue o Senhor Jesus, pois, dessa forma, ele conseguirá levá-lo ao suplicio eterno.

Josué garantiu que palavra alguma que Deus falou deixou de ser cumprida. De fato, o Altíssimo cumpriu todas as promessas feitas a Israel - nação que tipificava a Igreja de Cristo -, por isso podemos reivindicar o que nos tem sido prometido. Todas as promessas cumpridas que os judeus experimentaram também dizem respeito a nós. Agora mesmo, não se intimide e fale com o Senhor em oração, tomando posse do que está escrito nas Escrituras, porque Deus fala pela Sua Palavra. Então, creia em tudo o que Ele lhe disser; desse modo, você será presenteado com a realização do que o Pai afirmou ser seu. Temos de nos governar pela Palavra de Deus, e não pelos nossos sentimentos. Ao fazermos isso, agradamos ao nosso Pai, e Seu poder tem condições de tornar realidade o que nos foi prometido.

O melhor disso tudo é que Deus fará o que for necessário para honrar o que os Seus lábios proferiram. Com essa confiança, podemos desfrutar de um viver livre e abençoado. Sem ela, o que resta é uma experiência religiosa boa, agradável, mas sem fruto algum. Lembre-se de que fomos escolhidos para darmos frutos que permanecem.

Confiando no Senhor, no que Ele diz a nosso respeito e usando Seu Nome para amarrar todo pensamento e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Cristo - da Palavra de Deus - (2 Coríntios 10:5), nossa vida jamais será uma coletânea de derrotas, sofrimento e coisas não concluídas.

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar." Números 23:19-20.

Oração: “Senhor, eu Te agradeço pela Tua fidelidade, pois tudo o que prometeste se cumpriu. Todas as Tuas promessas se cumprem para aqueles que crêem em Ti. A Tua poderosa mão está sempre pronta para operar em nosso favor, e, com isso, não existe a menor hipótese de não cumprires o que prometeste. Pai, ajuda-me a fortalecer a minha fé para que eu viva sempre na Tua palavra e jamais duvide do cumprimento das Tuas promessas, pois sei que ainda que os céus e a terra passem, a Tua promessa não passará! Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2014 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados