Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

É Tempo de Buscar o Senhor

03.08.2013  

“Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia; lavrai o campo de lavoura; porque é tempo de buscar o Senhor, até que venha, e chova a justiça sobre vós.” Oséias 10:12.

Nenhum lavrador sai jogando aleatoriamente as sementes pelo campo. Antes, ele examina a terra, esperando o momento ideal para lavra-la e prepara-la. Então, quando tudo esta pronto e chega o tempo certo, lança a melhor semente. Ele segue essa lei do plantar e do colher, que foi criada pelo Senhor e é conhecida por todo aquele que sabe cultivar a terra. Trata-se do tipo da lei eterna que o Altíssimo criou para que as Suas operações tivessem sucesso.

Da mesma forma, observe quando, como e onde você tem semeado. Você só pode semear em justiça quando vê que o Senhor abriu o caminho. Portanto, jamais desperdice as oportunidades que o Pai lhe concede, pois elas abrirão as portas para o poder divino entrar em ação. O seu entendimento tem de ser aberto, lavrado e bem preparado para ouvir a Palavra de Deus. Não deixe o inimigo acusá-lo; se houver algum pecado escondido em seu coração, vá ao Altíssimo e confesse-o. Alem disso, procure a pessoa que você prejudicou com suas atitudes erradas e acerte-se com ela. De outro modo, seu problema persistira, porque o poder divino não poderá operar sobre um campo que, em vez de ter sido preparado, continua repleto de espinhos e pedras.

A ceifa da boa Semente que plantamos no Reino de Deus tem de ser feita conforme a misericórdia. Ela irá ensinar-nos o tempo certo de tomarmos posse da benção. Então, quando recebermos essa revelação, precisaremos agir com toda a nossa força e todo o nosso entendimento, pois é assim que devemos servir ao Todo-Poderoso.

O que tem acontecido em sua vida é o melhor que poderia ter ocorrido. Agora, é hora de se arrepender de todos os seus pecados, deixar o erro para trás e tornar-se alguém que verdadeiramente anda com Deus. Invoque o Altíssimo, busque nEle a solução de seus problemas e crera no poder do Senhor, pois, assim, o inimigo será derrotado. Estamos no momento de buscar a presença divina (Isaías 55:6)! No entanto, quem não aproveitar esse tempo de visitação divina verá que perdeu muito.

Essa busca pelo Senhor deve ser um ato continuo; a ordem é não parar ate que Ele venha. Portanto, não deixe de orar com fé, de assumir a sua posição em Cristo e tomar posse da sua vitória. Enquanto Deus não for ao seu socorro com a resposta dos seus pedidos, continue crendo e exercendo a sua autoridade no Nome de Jesus.

Que promessa maravilhosa! O Senhor fará chover justiça sobre nós! Não serão alguns pingos aqui e ali, mas, sim, uma verdadeira chuva. Você precisa entender que este momento pelo qual a humanidade está passando é o melhor que o homem já teve sobre a Terra. Hoje é dia de crer de modo extremo e completo para poder desfrutar de tudo o que a prometida chuva de bênçãos esta trazendo sobre todos os que confiam no Senhor.

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." Salmos 126:5-6.

Oração:Senhor, eu Te peço que me ajude a semear em justiça, seguindo a revelação que tu me dás na Tua Palavra. Que eu não faça nada, sem o Teu sinal verde, preparando primeiro a minha terra e saiba o tempo certo e a maneira como devo lançar a bendita semente. Pai, obrigado por fazer chover justiça sobre o Teu povo. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados