Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Repreenda Sem Temor

09.08.2008  

Ora, levantando-se Jesus, saiu da sinagoga e entrou em casa de Simão; e estando a sogra de Simão enferma com muita febre, rogaram-lhe por ela. E ele, inclinando-se para ela, repreendeu a febre, e esta a deixou. Imediatamente ela se levantou e os servia.” Lucas 4:38-39.

Ao darmos ouvidos (atenção) à Palavra de Deus, a fé surge em nosso coração (Romanos 10:17). Ela é a força que recebemos para usar a nossa palavra - de acordo com a orientação do Senhor - e ganharmos a guerra. A única ferramenta para a vitória é a nossa palavra dita em conformidade com a Palavra de Deus. A oração é o veículo que usamos para por a fé em ação.

O Senhor inclinou-se e tocou a sogra de Pedro, mas ela continuou com febre até que Ele repreendesse aquela enfermidade. Isso nos ensina que, apesar de o toque do Senhor em nossa vida ser muitíssimo importante, ele não é suficiente. É preciso que repreendamos o mal para que a obra seja realizada.

Quando ordenamos, e a nossa declaração está envolvida pela Palavra de Deus, a obra é feita, pois não há demônio algum que consiga resistir. As nossas palavras, revestidas da Palavra de Deus, são tão poderosas quanto as que foram pronunciadas por Jesus. Então, o que aconteceu quando Jesus usou Sua Palavra? A febre se foi!

Depois de ter sido abençoada, imediatamente, ela se levantou e serviu aos que estavam na casa. Levantar-se é o que você tem de fazer quando manda o mal embora. Não sei se você se lembra da última vez que teve febre. Seu corpo, provavelmente, ficou doído e, quando ela se foi, você deve ter suado muito e se sentido fraco. Aquela senhora poderia dizer: “Jesus, obrigada. Vou ficar aqui deitada para recompor as forças, porque estou exausta”. Mas ela levantou-se, quem sabe, trêmula. Temos de olhar para o Autor da nossa fé, e não para o que aparentemente ainda está nos fustigando.

Uma pessoa que, simbolicamente falando, levanta-se (que é curada, liberta, restaurada) não deve somente servir a si, mas também a Deus, à família, ao próximo e à sociedade. Muitas pessoas passarão a crer em Deus por meio dos testemunhos daqueles que já foram abençoados. Um bom testemunho é mais pode­roso que mil sermões. Servir a Deus é servir à Sua Palavra, e quem a serve, ajuda a si mesmo, à família, à sociedade e à nação da melhor maneira possível.

Abra a porta do seu coração para o Rei da glória entrar e ver o que há de errado! O nosso Deus enxerga todas as coisas, porque Ele é a Verdade. O Senhor vê a sinceridade ou a falta desse sentimento em nosso interior. Deixe o Senhor Jesus entrar em todas as áreas da sua vida, para que Ele lhe mostre tudo o que há de errado. Depois disso, levante-se, considere a obra feita e vá servir a Deus, obedecendo à Sua Palavra.

Após abrir a porta - buscar na Palavra a direção - para o Senhor Jesus, você deve agir como Ela ensina. A pessoa que conhece as Escrituras e o poder de Deus tem condições de repreender o demônio que há tantos anos a mantém no adultério, no vício ou na miséria, e ordenar: “Em Nome do Senhor Jesus Cristo, eu quebro o seu poder e, a partir de agora, você não me vai mais dominar. Você tem de sair”, e o espírito maligno vai obedecer-lhe. Você está pronto para receber o milagre de Deus agora? Tenho certeza de que este é o momento para o poder do Espírito Santo revelar-Se em sua vida.

Extraído do livro: Mensagens Que Falam

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Ainda quando ele vinha chegando, o demônio o derribou e o convulsionou; mas Jesus repreendeu o espírito imundo, curou o menino e o entregou a seu pai." Lucas 9:42.

Oração: “Senhor, obrigado por este entendimento. Em nome de Jesus eu repreendo toda a ação do diabo em minha vida e de minha família e declaro que de hoje em diante nenhum mal vai prosperar em minha vida e de meus familiares.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2008 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados