Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Tempo de Mudança

16.08.2014  

“E todos nós.., estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.” 2 Coríntios 3:18.

Há algumas maneiras de nos tornarmos disponíveis para ouvir a voz de Deus, e uma delas é dedicar a Ele louvor e adoração reverentes e sinceros. Deus tem prazer em manifestar a Sua presença e o Seu poder às pessoas que estão verdadeiramente louvando-o e adorando-o. E quando a Sua presença e o Seu poder vêm, ouvimos a Sua voz, vemos milagres, pessoas são curadas, vidas são transformadas e ocorre transformação de dentro para fora.

Essas coisas não são parte do que você deseja no seu relacionamento com Deus? Quando você fala com Ele e procura ouvir a Sua voz, você não está orando principalmente porque deseja algum tipo de mudança ou transformação em alguma área da sua vida? Se você estiver pedindo a Deus para se revelar mais a você e para ajudá-lo a crescer em maturidade espiritual, isso é mudança. Se você está orando para que o adolescente que mora na sua rua pare de usar drogas, isso é mudança. Se você está pedindo a Deus para ajudá-lo a não perder a calma com tanta facilidade, isso é mudança.

Seja o que for que você esteja pedindo em oração, uma das melhores maneiras de começar é com louvor e adoração. Eles manterão o seu coração na posição certa diante de Deus e abrirão o caminho para que você ouça a Sua voz e para que a mudança aconteça.

O versículo de hoje nos ensina que precisamos tanto da Palavra de Deus quanto do Espírito de Deus operando em nossas vidas para que experimentemos as mudanças que Deus quer trazer à nossa vida.

Todos aqueles que vêm a Cristo precisam de mudança. Certamente não queremos continuar os mesmos que éramos antes de conhecê-lo não é mesmo? Podemos e devemos desejar mudar, mas também devemos entender que não podemos mudar a nós mesmos. Precisamos depender inteiramente do poder do Espírito Santo para falar conosco sobre as mudanças que são necessárias e depois realizá-las em nossa vida. Como crentes, certamente temos de cooperar com a obra que o Espírito faz dentro de nós, mas também temos de nos lembrar de que Ele é aquele que executa a mudança. Muitas vezes, Ele falará conosco sobre mudanças que deseja fazer em nossa vida, então precisamos manter o nosso coração sensível à Sua voz para podermos trabalhar junto com Espírito Santo imediatamente enquanto Ele nos transforma de um nível de glória para outro.

À medida que Deus trabalha em nossa vida, uma das maneiras de ouvir a Sua voz é que passamos a sentir um desconforto no nosso espírito quando estamos fazendo alguma coisa que desagrada a Ele. Todas as vezes que o Espírito Santo quer fazer unia mudança em nós ou o nosso comportamento, tudo que precisamos fazer é nos rendermos e Ele começará a trabalhar. Diga apenas "Seja feita a Sua vontade, Senhor e não a minha".

Extraído e adaptado do livro: Ouvindo Deus a Cada Manhã

Autor: Joyce Meyer

Para Meditar: "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração." Salmos 100:1-5.

Oração: “Senhor, eu Te peço que esteja sempre comigo, manifestando o Teu poder em minha vida, me transformando, curando e libertando. Eu quero somente a Ti em minha vida. Que o Teu Espírito Santo venha realizar as mudanças necessárias para que eu tenha uma vida diferente. Louvarei o Teu nome e adorarei a Ti continuamente para que eu possa ouvir a Tua voz e sentir a Tua presença em mim. Pai, de acordo com o que está escrito na Tua palavra, eu quero ser uma nova criatura e que as coisas velhas fiquem para trás e tudo se faça novo. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2014 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados