Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Palavra de Deus Em Ação

17.08.2013  

No princípio criou Deus os céus e a terra,” Gênesis 1:1. Observai como Deus criou os céus e a terra. “E disse Deus: Haja luz: (Observai: Deus somente falou a palavra: Haja luz - e vemos o resultado) e houve luz,” Gênesis 1:3. Eis a verdade revelada que o que Deus disse aconteceu. “E disse Deus: Haja uma expansão ... e assim foi,” Gênesis 1:6,7. “E disse Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num lugar; e apareça a porção seca. E assim foi.” Gênesis 1:9. “E disse Deus: Produza a terra ... e assim foi,” Gênesis 1:11. “E disse Deus: Haja luminares ... e assim foi,” Gênesis 1:14,15.

Ora vimos, pela Palavra de Deus, como passaram a existir todas as coisas. “Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente,” Hebreus 11:3. Quando nós, como filhos do Deus vivo, começamos a reconhecer que poder, sim, que poder criador, há no que Deus diz, então compreendemos uma verdade que torna possível todas as impossibilidades, que torna fácil o que sempre parecia difícil. Antes de conhecermos o poder da Palavra de Deus, essa Palavra não é ainda uma coisa viva Para nós. Ela ainda não adquiriu vitalidade, é apenas uma bela doutrina, um credo, um dogma. Ela permanece morta e inútil; um produto do prelo, uma combinação de papel e tinta. Mas ouçamos o que Jesus diz: “As palavras que eu vos disse, são Espírito e Vida,” João 6:63.

Quando Deus fala (notai bem!) o mesmo poder criador opera, como operou quando Ele falou e o mundo passou a existir. Sua Palavra hoje é tão eficiente, tão poderosa, tão geradora como quando “os mundos pela Palavra de Deus foram criados.” “Eu, o Senhor, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá,” Ezequiel 12:25. “E Ele (Deus) confirmou a Sua Palavra, que falou,” Daniel 9:12. “O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar,” Mateus 24:35. “A Palavra do Senhor permanece para sempre,” 1 Pedro 1:25. “A fim de que a promessa seja firme a toda a posteridade,” Romanos 4:16. O que Ele (Deus) tinha prometido também era poderoso para o fazer,” Romanos 4:21. “Porque nenhuma Palavra vinda de Deus, será impossível,” Lucas 1:37 (Bras.).

Crede na Palavra de Deus. Confiai na Sua Palavra. Conhecei o poder, o poder criador, da Sua Palavra, então podereis executar a Sua Palavra. Se Deus disser: “Eu sou o Senhor que te sara” (Êxodo 15:26), e se creres no poder dessas maravilhosas palavras, executá-las-ás. Então o enfermo acamado se levantará pela fé e ficará são; o coxo saltará como um cervo; a língua do mudo começará a cantar; os ouvidos dos surdos abrir-se-ão; dores fugirão, as trevas serão banidas e começares a fazer as mesmas coisas que não podias fazer antes de te fiares na palavra de deus, antes de concretizares essa palavra e ficares curado. o poder criativo da Palavra de Deus criará no teu corpo aquilo mesmo de que necessitas para teres saúde e ficares forte. A fraqueza tornar-se-á em fortaleza; a morte tornar-se-á em vida; a enfermidade tornar-se-á em saúde; e as impossibilidades tornar-se-ão em possibilidades. Crede-me, amigos; vós que necessitais de socorro podeis levantar-vos agora pela fé, crendo ousadamente na Palavra de Deus e recebereis força nova para vossos, corpos tomados de dores. Podeis provar pessoalmente o poder maravilhoso e criativo da Palavra de Deus simplesmente crendo nela até o ponto de pô-la em ação.

No minuto preciso em que a fé começa a se manifestar em ação, dependendo inteiramente do que Deus tem dito na sua Palavra, o poder criativo começa a sua obra, e a enfermidade tem de desaparecer. Nunca te receies de crer em Deus e agir segundo a Sua Palavra. Lembra-te do que Jesus disse ao pai da menina de quem os céticos disseram que morrera: “Não temas, crê somente,” Marcos 5:36. O meu coração palpitou ao notar que a palavra “crer” é um verbo. Porque um verbo geralmente indica ação. Tiago sabia isso quando escreveu: “A fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma,” Tiago 2:17. Escreveu, também: “Que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras,” Tiago 2:14. E acrescentou: “Mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras,” Tiago 2:18. Se Deus podia criar um mundo com Suas palavras: “Haja luz,” então Ele pode curar teu corpo enfermo com Sua Palavra.

Extraído e adaptado do livro: Curai Enfermos e Expulsai Demônios

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar: "Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11.

Oração:Senhor, eu Te agradeço pela revelação da Tua palavra.  Eu quero viver de acordo com a Tua Palavra. Quero colocar a Tua Palavra em ação, da mesma forma que Tu fizeste no momento da criação da terra e de todo o universo. Assim como Jesus colocou a Tua Palavra em ação curando e expulsando demônios, eu farei, porque a Tua Palavra continua viva e eficaz. De agora em diante eu não aceito a ação do diabo em minha vida. Eu oro e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados