Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Melhor Coisa a Fazer

20.08.2016  

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29:11-13.

“Pedís, e não recebeis, porque pedis mal”. Se você pede coisas à vida e não a Deus, está pedindo mal, ou seja, está pedindo movido por um desejo de auto-realização. Quanto mais você se realizar, menos buscará a Deus. “Buscai e achareis”.Esforce-se para limitar seus interesses a isso. Você já buscou a Deus de todo o seu coração, ou lançou-lhe apenas um fraco gemido depois de uma pontada de nevralgia moral? Busque, concentre-se e encontrará.

“Ah! Todos vós os que tendes sede, vinde às águas”.Você tem sede, ou se mantém desinteressado e indiferente – tão satisfeito com a sua experiência, que não quer mais nada de Deus? A experiência é a porta de entrada, e não o fim. Cuidado para não construir sua fé sobre experiências, pois logo se tornará hipócrita e crítico. Não podemos dar a outra pessoa aquilo que encontramos, mas podemos torná-la desejosa de ter o que temos.

“Batei, e abrir-se-vos-á”.“Chegai-vos a Deus”. Bata – a porta está fechada e você sente palpitações ao bater. “Purificai as mãos”- bata mais forte e começará a perceber que está impuro. “Limpai o coração” – isso ainda é mais pessoal; significa que está bem mais resolvido, que fará qualquer coisa. “Afligi-vos” – alguma vez você já se sentiu aflito diante de Deus devido ao estado de sua vida interior? Quando não lhe resta mais nem um resquício de autopiedade, mas apenas uma profunda aflição pelo espanto de verificar que tipo de pessoa você é? “Humilhai-vos” – bater à porta de Deus é humilhante mesmo – temos que bater como o ladrão crucificado. “A quem bate, abrir-se-lhe-á”. Pois a melhor coisa a fazer é bater à porta de Deus.

Extraído e adaptado do Livro: TUDO PARA ELE

Autor: Oswald Chambers

Para Meditar: "E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes." Mateus 6:5-8.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a ser mais humilde diante de Ti, para melhor te adorar e te servir. Que eu possa me lembrar de buscar a Tua presença, todos os dias, não somente para pedir, mas tambem para agradecer e glorificar o Teu nome. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados