Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Transmitindo Vida

21.08.2010  

“Jesus, pois, operou também, em presença de seus discípulos, muitos outros sinais, que não estão escritos neste livro. Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.” João 20:30-31.

Jesus fez muitas coisas que não foram registradas no Evangelho segundo João, nem nos demais Evangelhos. Mas, tudo foi escrito nesses livros com um fim específico. Qual é esse fim? Para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome (João 20:31b).

O objetivo é que recebamos a vida eterna! Você, como cristão, precisa saber como ajudar os outros a receber a vida eterna. O primeiro passo é levá-los a ler ou a escutar aquilo que está escrito nos Evangelhos, a fim de que saibam que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus; e que, como Filho de Deus, Ele tornou a vida espiritual disponível aos homens, para que não mais estejam mortos em seus delitos e pecados (Efésios 2:1).

A Palavra, em João 3:15-16, nos ensina acerca do motivo que levou Cristo a entregar-Se por nós: Para que todo aquele que nele [em Jesus] crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Jesus disse: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. E estes sinais seguirão aos que crerem (Marcos 16:15b,17a). Um dos sinais que, segundo Jesus, acompanhariam aqueles que crêem é: E imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão (Marcos 16:18c).

Por quê? Porque a vida de Deus está nos cristãos! Às vezes, algumas pessoas recebem uma unção especial para administrar a cura, mas não é a respeito disso que Marcos 16 fala! Todo cristão nascido de novo tem a vida de Deus, a natureza de Deus, e, mediante a imposição das mãos, aquela vida pode ser transmitida aos outros.

É por isso que você deve impor as mãos sobre os enfermos. Quando você procede assim, a vida de Deus que habita em seu interior é transmitida ao próximo por meio de suas mãos. Muitas vezes, você terá consciência daquela vida que flui de você para as outras pessoas. Você tem a vida de Deus! Deus é Aquele que cura. Exerça a autoridade divina! Uma das formas pelas quais Deus opera é através das suas mãos. Deus não está, fisicamente, aqui na Terra, mas Ele está em você pelo Seu Espírito!

Extraído e adaptado do Livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "E o testemunho é este: Que Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevo, a vós que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna." 1 João 5:11-13.

Oração: “Senhor, eu Creio que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus e, creio que recebi vida em Seu nome, por isso a Tua vida está em mim. Eu sei que Deus é Aquele que cura e que quando eu impor as mãos sobre os enfermos, e eles ficarão curados, no nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados