Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Crendo Recebereis

25.08.2018  

Moisés, meu servo, é morto; levanta-te pois agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel.” Josué 1:2.

Deus fala aqui no tempo presente. Não se trata de algo que ele irá fazer, mas que está fazendo neste momento. É assim que fala a fé. É assim que Deus dá. É assim que ele está vindo ao nosso encontro hoje, no momento presente. Este é o teste da fé. Enquanto esperamos alguma coisa com incerteza procurando por ela, não estamos crendo. Pode ser esperança, pode ser um desejo ardente mas não é fé; pois “Fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem”. O mandamento com respeito à oração da fé está no imperativo presente; “E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.” Já chegamos a este ponto? Será que já nos encontramos com Deus no seu eterno agora?

A verdadeira fé apóia-se em Deus, e crê antes de ver. Normalmente, antes de crer queremos alguma evidência de que a nossa petição foi concedida; mas quando andamos por fé, não precisamos de outra evidência além da Palavra de Deus. Ele falou; e segundo a nossa fé nos será feito. Nós veremos, porque cremos, e esta fé nos sustenta nas horas mais difíceis, quando tudo à nossa volta parece contradizer a Palavra de Deus.

O salmista diz: “Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria os bens do Senhor na terra dos viventes.” (Salmos 27:13 - ARC.) Ele ainda não via a resposta do Senhor a suas orações, mas creu que teria; e isto guardou-o de desfalecer.

Se tivermos a fé que crê que verá, ela nos guardará de cairmos em desânimo. Nós nos riremos do impossível; quando nenhum dos recursos humanos puder solucionar a nossa dificuldade, esperaremos com prazer, para ver como Deus irá abrir um caminho em nosso mar Vermelho. É exatamente nessas ocasiões de dura prova que a nossa fé cresce e se fortifica.

Irmão, você já esperou no Senhor por muitas noites e longos dias, e está com medo de que ele o tenha esquecido? Não o esqueceu! Levante a cabeça e comece a se alegrar na presença do Altíssimo agora mesmo. Busque ao Senhor em oração, não para pedir a bênção, mas para agradecer por ela, para dizer ao Senhor quão feliz você se encontra ao saber que ele ouviu a sua oração e que a sua benção está a caminho. Jesus disse: “tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14:13.

Extraído e adaptado do livro: Mananciais no Deserto – Edição do Milênio

Autor: Lettie Cowman

Para Meditar: "Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível." Mateus 17:20.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a ter paciência para aguardar a Tua resposta, pois sei que ela virá. Eu tenho fé em Ti e na Tua Palavra e sei que ouves e atendes às minhas orações. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados