Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Benefícios da Glória de Deus

26.08.2017  

E transfigurou-se diante deles, e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz. E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.” Mateus 17:2,3.

Mesmo sabendo que já nascemos no pecado, o Altíssimo tem experiências marcantes para cada um de nós, e uma das grandes bênçãos que podemos alcançar do nosso Deus é a nossa transfiguração espiritual. A verdade é que a graça divina está pronta para operar maravilhas em nosso meio - e é capaz, inclusive, de nos mudar completamente, tornando-nos verdadeiros filhos da Luz. Portanto, meu irmão, mesmo que, no tempo do erro, você tenha sido usado do pior modo possível pelo diabo, agora, tendo aceitado Jesus como seu Salvador e Senhor, terá o poder de Deus agindo em seu viver.

Não é bom desperdiçar as revelações que o Senhor nos concede pela Sua Palavra, as quais podem vir como promessas de que tomamos conhecimento ou repreensões. De fato, temos de aceitar tudo aquilo que Ele nos diz – sejam palavras boas ou, a princípio, nada agradáveis; afinal, quando o Todo-Poderoso nos abre o entendimento, Ele o faz a fim de que tenhamos o melhor dEle. Uma dessas bênçãos é obtida por experiências em oração ou mesmo durante a pregação, momentos nos quais o nosso espírito fica como que transfigurado.

O que ocorre dentro do nosso coração é algo lindo! Ao sermos brindados com essas revelações, conseguimos ouvir a voz do Senhor, a qual é poderosa para quebrar toda algema que nos prende, libertar-nos de qualquer vício ou tentação. Além disso, ela nos fortalece com a força divina, o que nos capacita para repreendermos o maligno e, assim, ganharmos a batalha! No entanto, se não ouvirmos a voz do Alto, não temos como vencer o adversário que se lança contra nós.

Bom seria que, 24 horas por dia, estivéssemos transfigurados com a glória de Deus! Assim, muitas tentações nem mesmo chegariam perto de nós, e um grande número de pessoas nos procuraria pedindo ajuda, pois elas veriam em nós algo de que tanto necessitam. Então, com o rosto brilhando com a glória do Senhor, sem dúvida, seríamos melhores recebidos, e as portas seriam abertas a nós como que por milagre.

Se estivéssemos transfigurados, as nossas “vestes" seriam tão brancas que atrairiam as atenções dos maiores pecadores. As pessoas anseiam por um contato com o Senhor, mas a falta de unção em nós não permite que elas vejam que podemos apresentar-lhes a Solução para os seus problemas. O pior é que, por não enxergarem o brilho da fé em nosso viver, esquivam-se e procuram ajuda em outras fontes, as quais são, na realidade, cisternas rotas (Jeremias 2:13).

Se há algo que devemos buscar é a presença divina. Com ela a Vida será bem melhor, pois, desse modo, o maligno não terá condições de nos atacar. Buscar a excelência de Jesus deve ser o alvo de todo cristão, o qual, se fizer as mesmas obras que Ele realizava no passado, também passará pelas mesmas experiências!

Extraído e adaptado do Livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Bendize, ó minha alma, ao Senhor! Senhor Deus meu, tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e de majestade. Ele se cobre de luz como de um vestido, estende os céus como uma cortina. Põe nas águas as vigas das suas câmaras; faz das nuvens o seu carro, anda sobre as asas do vento. Faz dos seus anjos espíritos, dos seus ministros um fogo abrasador. Lançou os fundamentos da terra; ela não vacilará em tempo algum. Tu a cobriste com o abismo, como com um vestido; as águas estavam sobre os montes." Salmos 104:1-6.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude para que eu possa sempre desfrutar das manifestações do Teu amor. Elas seriam experiências que eu jamais esqueceria, pois ao ser envolvido pela Tua glória, seria transformado à Tua imagem e semelhança. Sei que posso ter o melhor de Ti, por isso, serei um servo mais dedicado no cumprimento da Tua vontade. Ao crer no que Tu me dizes pela Tua Palavra, sinto-me como que transfigurado. Pai, nada é melhor que viver na Tua luz. Obrigado pelas vezes que me tens permitido ouvir a Tua voz! Sou grato por me amares de modo tão especial. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2017 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados