Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Mesma Unção

28.08.2021  

E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.” Mateus 24:14.

Certo dia, percebi que a palavra testemunho, na língua grega original, significa algo que serve como evidência, como prova. Essa descoberta aumentou a convicção de meu coração de que o nosso ministério, atualmente, deve imitar o ministério de Jesus Cristo.

Quando os discípulos de João Batista perguntaram a Jesus se Ele era o Cristo, receberam as seguintes ordens: Ide e anunciai a João as coisas que ouvis e vedes: os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são 'ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho (Mateus 11:4,5).

Jesus ordenou que os discípulos anunciassem a João o que estavam ouvindo e vendo. Eles ouviram o Evangelho pregado, e viram os cegos recobrar a vista, os coxos andarem, e outros milagres. A mensagem de Cristo era acompanhada pelas evidências! Não poderia haver dúvida de que Ele era o Cristo.

Na Bíblia está registrado: Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele (Atos 10:38). Esta é a mesma unção que recebemos quando ficamos cheios do Espírito Santo. E a recebemos com o mesmo propósito.

No mundo inteiro, não existe um número suficiente de obreiros e ministros cristãos que demonstrem o que pregam, enfatizando o verdadeiro propósito de uma vida e ministério cheios do Espírito. Conseqüentemente, muitos têm pregado e ensinado ano após ano, com sucesso muito limitado na conquista de almas. Por outro lado, quando certos homens pregam a Cristo no poder de Seu Espírito, milhares de pessoas se convertem, porque estes homens evidenciam de que Cristo está vivo e é real.

O Evangelho do Reino deve ser proclamado com evidências; deve ser pregado como testemunho. Isto poderá ser feito apenas por homens cheios do Espírito Santo. Graças a Deus, esta é uma experiência que todo cristão pode desfrutar, independentemente da sua denominação. “Recebei o Espírito Santo”, esta é a orientação de Jesus a cada um dos Seus seguidores.

Extraído e adaptado do livro: O Propósito do Pentecostes

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar:"Eles, pois, saindo, pregaram por toda parte, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que os acompanhavam." Marcos 16:20.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude a andar sempre debaixo da Tua poderosa unção. Faça de mim uma testemunha Tua, para que onde eu for possa levar Tua Palavra no poder do Teu Espírito Santo. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2021 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados