Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Aquele que é Maior está em Nós

31.08.2019  

“Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.” 1 João 4:4.

Você deve ter como hábito normal dizer em toda crise da vida: “Sou vitorioso. Sou mais que vencedor. O Criador habita em mim. Aquele que é maior habita em mim. Ele me fará vencer a crise. Aquele que é maior fará de mim um sucesso.

Não há orgulho nisso: trata-se de gloriar-se nAquele que é Maior e está dentro de você. Assim, Ele operará em seu favor!

Se você é um cristão nascido de novo e cheio do Espírito Santo, possui dentro de si, pronto para utilizar, tudo o que é necessário para vencer as crises. O potencial divino de todo poder que existe habita em você!

Se você crer na Bíblia e começar a confessar aquilo que ela declara, Aquele que é maior se levantará dentro de você e lhe dará iluminação à mente, orientação ao espírito, saúde ao corpo e ajuda em todos os aspectos da vida.

Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. 2 Coríntios 6:16.

Poucos cristãos parecem ter consciência do fato de que Deus vive neles. Se tivessem essa consciência, não falariam da maneira que falam.

O que quero dizer com isso? Quando uma necessidade surge na vida de alguns cristãos, dizem, sem hesitação: “Não, não consigo fazer isso”. Por quê? Porque estão confiando em si mesmos - na carne - para vencerem a crise. Sabem que não possuem em si mesmos essa capacidade.

Se, porém, estamos conscientes de que Deus está em nós, sabemos que Ele tem a capacidade de fazer tudo. Podemos portanto, parar de dizer: “Não consigo”, e começar a declarar, confiante: “Eu posso, porque estou confiando em Deus! Eu posso, porque Deus está dentro de mim! Eu posso, porque maior é Aquele que está em mim do que aquele que está no mundo!”

lndependentemente daquilo que você enfrenta - e talvez esteja enfrentando na sua vida obstáculos que parecem impossíveis - poderá dizer: “Deus me dará a vitória! Ele me fará um sucesso! Aquele que é maior habita em mim!”

Essa é a crença bíblica. É a fé que fala. Deixará Aquele que é maior trabalhar em favor de você!

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar:"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" 1 Coríntios 6:19.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a usar o poder que Tu nos deste. Eu sei que o Teu Espírito Santo habita em mim e que posso todas as coisas em Teu nome. Por isso eu ordeno que o diabo tire suas mãos das minhas finanças, da minha saúde e das demais áreas da minha vida. Neste momento eu tomo posse da minha vitória sobre o diabo e seus males. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2019 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados