Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Amor de Deus Derramado

01.09.2018  

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” Isaías 41:10.

Medo, Ele pode causar-lhe males terríveis. Seu propósito é imobilizá-lo, e nunca tem origem em Deus.

Repito: o medo nunca vem de Deus.

Como poderia o medo vir de alguém cujo nome é Jeová-Shalom - “O Senhor é Paz” (Juízes 6:24)? Estas são palavras de Jesus: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou: não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (João 14:27).

Todavia, os corações se perturbam, os cristãos têm medo. O medo vem porque eles crêem no pai da mentira, não em Deus. Satanás quer que duvidemos de Deus. A dúvida gera a insegurança; a insegurança gera o medo.

As pessoas conscientes de que são amadas raramente se mostram inseguras. Portanto, se você quer ficar livre do medo, deve primeiro compreender que Deus o ama incondicionalmente. Será mais difícil para quem não tem conhecido muito amor nesta vida. Todavia, crendo em Deus, ainda que com sua fé pequena como um grão de mostarda, removerá montanhas - de rejeição, amargura, medo, ira e rebelião (Mateus 17:20).

Deus o ama, e você recebeu o dom do seu amor, Jesus Cristo: “Portanto agora nenhuma condenação há” (Romanos 8:1). Você não precisa temer que Deus venha julgá-lo ou sentenciá-lo um dia.

Deus ama você: “Porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei. E assim com confiança ousemos dizer; O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem” (Hebreus 23:5,6). O Deus soberano e de amor jamais abandonará você, nem o deixará em apuros. Você não precisa, pois, temer.

Deus ama você, incondicional e sacrificialmente. Ele o amou muito antes de você tê-lo amado: “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5:8).

Leia novamente o versículo. Não são apenas palavras que você ouve sem prestar muita atenção, e abana a cabeça, concordando. São palavras de verdade, vida, satisfação, paz e segurança.

E, para que você não fique sozinho, Ele enviou seu bendito Espírito Santo para viver em seu interior.

Crer que Deus o ama e receber o seu amor, afugentará o medo, pois “a perfeita caridade lança fora o temor” (1 João 4:18).

Se você, de alguma forma, duvidar do amor de Deus, ore: “Deus, preciso de um Pai amoroso. Ajuda-me na minha falta de fé”.

Extraído e adaptado do livro: AMADOS

Autor: Kay Arthur

Para Meditar: "Mas qualquer que guarda a sua palavra, nele realmente se tem aperfeiçoado o amor de Deus. E nisto sabemos que estamos nele; aquele que diz estar nele, também deve andar como ele andou." 1 João 2:5-6.

Oração: “Senhor, livra-me de todo o medo, aumenta minha fé e ajuda-me a sentir o Teu grande amor em minha vida. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados