Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Esperança Bendita

02.09.2017  

Graças damos a Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, orando sempre por vós, porquanto ouvimos da vossa fé em Cristo Jesus e da caridade que tendes para com todos os santos, Por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual já, antes, ouvistes pela palavra da verdade do evangelho.” Colossenses 1:3-5.

A atitude dos irmãos colossenses fez com que o apóstolo Paulo e sua equipe sempre estivessem dando graças a Deus por eles. As nossas ações também devem provocar a mesma atitude naqueles que servem ao Senhor. Não deixe que o diabo o use para que outros se decepcionem na fé por sua causa. Se isso acontecer, você pode ser considerado culpado pela destruição eterna de uma vida preciosa.

A nossa fé fala mais alto do que as nossas palavras. Quando o Senhor nos presenteou com esse dom maravilhoso, Ele o fez para que nos tornássemos vencedores. Seu Filho Unigênito não O frustrou; tampouco nós devemos fazer isso. O segredo é somente confiar no que Ele fala ao seu coração por meio da Palavra. Deixe a sua fé e o seu amor mostrarem que tipo de pessoa você é. O mundo precisa conhecer gente que, de fato, teme a Deus e se esforça para cumprir Sua santa vontade.

Os que são chamados para pertencer ao Reino eterno de Cristo merecem que usemos a fé e o amor que temos ao Pai para ajudá-los. Afinal, a quem mais for dado muito mais será pedido (Lucas 12:48b). Por termos recebido abundantemente do nosso Senhor, temos a obrigação de ajudar. Se os que foram chamados para o Reino dos Céus necessitarem de alguma bênção, devemos usar a autoridade com que fomos investidos por Jesus e ordenar que o mal deixe essas pessoas.

Somos ensinados a respeito do que espera todo aquele que se dá a fazer o bem a todos e, principalmente, aos que pertencem aos demais membros da família divina. Se cumprirmos a nossa obrigação, não ficaremos esquecidos diante do Pai. Ele vê todas as nossas ações e sabe, inclusive, o motivo pelo qual estamos usando a fé. Se houver necessidade de mais poder para cumprir a missão, Deus não deixará de nos socorrer.

A recompensa daqueles que se dedicam a realizar o bem está reservada nos Céus. Jesus deu o exemplo de como proceder e nos deu também o mandamento para fazermos da mesma maneira que Ele. Compete a nós tão somente repreender com fé o demônio, como o Mestre fazia. Esteja certo de que não há problema que o Senhor coloca em nossas mãos para o qual não conseguiremos dar solução. Então, mãos a obra! Estando em suas mãos o poder, não deixe de fazer o bem a quem dele precise.

A Palavra de Deus foi o Agente que fez os irmãos colossenses terem tal confiança, e, com Ela, foram bem-sucedidos em cumprir o mandamento divino em relação ao amor que deveriam aos outros filhos de Deus e aos perdidos; por isso todos foram abençoados. Quando os cristãos se libertam da inibição e passam a cumprir o que lhes foi ordenado, todos são beneficiados.

Extraído e adaptado do Livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Em ti, Senhor, confio; nunca seja eu confundido. Livra-me na tua justiça, e faze-me escapar; inclina os teus ouvidos para mim, e salva-me. Sê tu a minha habitação forte, à qual possa recorrer continuamente. Deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza. Livra-me, meu Deus, das mãos do ímpio, das mãos do homem injusto e cruel. Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente. Sou como um prodígio para muitos, mas tu és o meu refúgio forte. Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia." Salmos 71:1-8.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a aumentar a minha fé, para que eu possa a cada dia crescer em Te servir e Te agradar, realizando bem a Tua obra. Que a minha fé seja o motivo de Te alegrares com a minha vida, pois é desse modo que devo proceder. Então, sempre me abra o entendimento para compreender a Tua Palavra e, desse modo, sempre Te agradar. A minha esperança é que poderei crescer muito mais na fé e no Teu amor. Com isso, eu não terei do que me envergonhar e muito menos a Ti. Pai, que a minha vida e as minhas ações sejam úteis a Ti!. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2017 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados