Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Jesus a Viu

03.09.2011  

“E estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade havia já dezoito anos; e andava encurvada, e não podia de modo algum endireitar-se. Vendo-a Jesus, chamou-a, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.” Lucas 13:11-12.

Jesus começa a ver-nos quando nos levantamos e ouvimos a Palavra, pois, assim, tornamo-nos resplandecentes em meio às trevas. O resultado disso é que a luz vem e a glória de Deus nasce em nós (Isaías 60:1). Os freqüentadores da sinagoga eram apenas religiosos e, por isso, não conheciam o que significa amor, misericórdia, compaixão e, acima de tudo, comunhão real com Deus. Religião alguma faz o ser humano resplandecer.

Quando Jesus começou a ensinar a Palavra de Deus, aquela mulher enferma recebeu no coração a verdade que estava sendo ensinada. A partir de então, ela tornou-se “brilhante”, espiritualmente falando, de maneira que Jesus a viu e sabia que podia operar o milagre na vida dela.

Muitos escutam a Palavra, compreendem-na, mas deixam-se endurecer, rejeitando a mensagem das Boas-Novas, por acharem que o que estão ouvindo não pertence à doutrina da religião delas. Ao pensarem assim, agem como insensatas, e, sem o saber, dão brecha para que o diabo as destrua.

Que tolice é negar a salvação que há somente em Cristo Jesus e a autoridade que existe em Seu Nome! As palavras do nosso Pai são vida para os que as acham e saúde, para o seu corpo (Provérbios 4:22). Por isso, há tantos que sofrem. O Senhor Deus quer dar vida abundante à humanidade e fazer de todos uma bênção. Mas o homem nem sempre quer receber esse presente que Deus deseja dar-lhe.

A obra do diabo em nosso viver é como a ação de grandes correntes espirituais que nos prendem, as quais são rompidas quando ouvimos a Palavra de Deus. É a luz de Deus que quebra essas amarras.

Após ver a luz (produzida pela revelação da Palavra) reluzindo no espírito daquela enferma, o Mestre chamou-a, e ela atendeu ao chamado da forma como estava: totalmente encurvada. Nós também temos de ir a Cristo da maneira como nos encontramos.

Há pessoas que vivem de maneira totalmente contrária ao que ensina a Bíblia, estando entregues à bebida, ao fumo, às drogas, à luxúria e outros atos semelhantes. Muitas cometem outro grande erro: dizem que só terão um encontro com Jesus quando acertarem o que há de errado na vida delas. Enquanto pensarem assim, não correrão para os braços do Senhor e não serão libertas, e Satanás continuará a oprimi-las e usá-las e. buscará causar-lhes enfermidades, discórdias familiares e outros males. O pior é que sequer percebem que essa postura de adiar a reconciliação com Deus é mais uma estratégia do diabo contra a vida delas. Se você pratica a feitiçaria, entregue-se a Jesus do jeito que está agora; se adultera, apresente seu viver a Cristo hoje; se está envolvido com a criminalidade, corra ao encontro de Jesus, pois, assim, você ouvirá a Palavra e irá aceitá-lo, e Ele poderá socorrê-lo. Acredite: se você permitir, Ele fará uma obra maravilhosa em sua vida.

Meu amado leitor, qual é a corrente que o tem aprisionado? É a da enfermidade? Das drogas? Da desonestidade? Da sexualidade fora dos padrões normais e bíblicos? Então, ouça com atenção o que o Espírito de Deus lhe comunica: você pode ser liberto neste instante; basta aceitar o Senhor Jesus como o único Salvador. Ele é o Filho de Deus, que morreu e ressuscitou para que todos tenham direito a uma vida digna de vitória!

Quando Jesus toca a vida de uma pessoa, Ele transmite a ela a unção de Deus. Aquela mulher começou a andar de forma ereta e sadia porque deu ouvidos à Palavra de Deus, não rejeitou o convite de Cristo e caminhou até Ele, permitindo que Ele tocasse em seu viver. É isso que temos de fazer: andar com Jesus durante todo o tempo.

Deus deseja que seus familiares, amigos e conhecidos olhem para você e vejam uma mudança. Ele quer que todos percebam que você é uma nova criatura em Cristo Jesus, porque, dessa maneira, Ele será glorificado. Está em suas mãos escolher o destino que sua vida terá. Dê ouvidos à voz de Deus e escolha ser visto pelo Senhor. Assim, Ele assumirá o controle de sua existência e endireitará todas as suas veredas!

Extraído e adaptado do Livro: 12 Mensagens Que Funcionam

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." João 10:10.

Oração: “Jesus, eu Te recebo como meu Senhor e Salvador. De agora em diante eu sou uma nova pessoa, um filho de Deus. Senhor, eu Te peço que me cure de todas as enfermidades, de todos os vícios e me liberte das ciladas e opressões do diabo, em nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados