Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Todas as Coisas São Tuas

04.09.2010  

E, naquele dia, nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. Até agora, nada pedistes em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria se cumpra.” João 16:23-24.

Segundo a Aliança, essa promessa em relação à oração talvez seja a declaração mais assombrosa já pronunciada pelo Homem da Galiléia.

O que Jesus quis dizer com a expressão naquele dia? Olhando para o futuro, Jesus dizia, com efeito: "Irei embora para o Calvário. Morrerei. No entanto, serei ressuscitado dentre os mortos, subirei até as Alturas e assentar-me-ei à destra do Pai. Virão dias novos. Uma Nova Aliança ou um Novo Testamento passará a existir, e, naquele dia, nada me perguntareis". O dia em que vivemos é aquele dia novo a que Ele se referia!

Até agora nada pedistes em meu nome. Os discípulos não oravam em Nome de Jesus enquanto Ele estava na Terra, porque não teria funcionado. Não era necessário, pois, enquanto Jesus estava com eles, Ele supria todas as suas necessidades. Entretanto, chegaria o dia em que Jesus partiria, então, precisariam do Nome dEle. O Nome de Jesus substituiu a Pessoa de Jesus na operação dos milagres, na libertação da autoridade de Satanás e no envolvimento de Deus na situação!

“Portanto ninguém se glorie nos homens; porque tudo é vosso; seja Paulo, ou Apolo, ou Cefas; seja o mundo, ou a vida, ou a morte; sejam as coisas presentes, ou as vindouras, tudo é vosso, e vós de Cristo, e Cristo de Deus.” 1 Coríntios 3:21-23.

A maioria das pessoas pensaria que os coríntios não receberiam coisa alguma de Deus por serem tão carnais. Paulo começou esse capítulo dizendo-lhes que eram carnais, mas acrescentou: Tudo é vosso.

Quando você nasceu na família de Deus, passou a ter o direito e o privilegio de usar o Nome de Jesus. Tudo o que Jesus comprou e pagou se tornou automaticamente seu. No entanto, depende de você fazer uso daquilo que lhe pertence.

Considere a história do filho pródigo. Se o pródigo tipifica o pecador ou desviado, e o pai tipifica Deus; logo, o irmão mais velho tipifica o cristão que não se desgarrou. Quando o irmão mais velho voltava do campo, ouviu a música e as danças. Um criado lhe explicou: “Veio teu irmão, e teu pai mandou matar o novilho cevado”. O irmão mais velho ficou zangado e não quis entrar e participar da festa. O pai saiu e procurou conciliá-lo. O filho mais velho respondeu: “Não, não vou entrar. Servi-o fielmente durante todos esses anos. Nunca fui embora. Não sumi para gastar o seu dinheiro - e o senhor nunca fez festa para mim”. “Filho”, disse o pai, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas (Lucas 15:31).

Deus possui aquilo de que você necessita? Nesse caso, já lhe pertence. Mas você precisará aceitá-Lo.

Extraído e adaptado do Livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e entesourares contigo os meus mandamentos, então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus." Provérbios 2:1,5.

Oração: “Senhor, eu creio que todas as coisas são minhas, pois eu sou de Cristo, e Cristo é de Deus. O Nome de Jesus me pertence. Posso e vou usá-Lo. Tudo o que é do Pai é meu.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados