Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Um Pai Onisciente

05.09.2020  

Por isso, também, os que sofrem segundo a vontade de Deus encomendem as suas almas ao fiel Criador, na prática do bem.” 1 Pedro 4:19.

O seu Deus é um Pai de toda sabedoria, que conhece o fim desde o princípio, que conhece todas as causas e todos os resultados, e que jamais se engana? Talvez oremos por algo que nos parece muito bom, mas Deus conhece os “e se” das nossas vidas.

Ele conhece as calamidades que poderiam ocorrer se respondesse às nossas orações da maneira que achamos melhor. Conhece também todas as nossas situações difíceis e deseja transformá-las em algo tremendamente bom.

Esse conceito de Deus como Pai onisciente vai entrando em foco muito claramente à medida que os anos se passam. Uma das vantagens de envelhecer é podermos olhar para trás e ver que Deus não cometeu um único engano em nossas vidas. Talvez tenhamos de chegar ao céu antes de compreendermos  algumas coisas, mas  é emocionante reconhecer à medida que os anos chegam e se vão que Deus operou tudo para o bem se realmente o amamos. Quando mantemos um registro do que nos está acontecendo, não demora para percebermos que as coisas difíceis estão ali por um motivo, e que Deus não está cometendo nenhum erro.

Quando levamos nossos pedidos a ele, estamos dizendo: ”Senhor, eis aqui a necessidade” - a circunstância, a pessoa, seja o que for; depois lhe pedimos que responda segundo a sua vontade onisciente, sabendo que ela sempre será melhor para nós.

Não estou sendo uma peça num tabuleiro de xadrez se digo voluntariamente: “Senhor, não sei realmente qual seria a melhor coisa para mim. Mas, Senhor, tu conheces todos os “e se” e todos os resultados. Assim, Senhor, quando coisas difíceis e até mesmo o sofrimento entram em minha vida, sei que farás tudo contribuir para o meu bem”.

Sei que o Senhor está sempre presente em minha vida, que o Seu Espírito Santo habita em mim.

E que o Senhor alcança qualquer pessoa em qualquer parte do planeta Terra com as suas respostas. Tudo que devemos fazer é orar e crer que Deus responde a todas as nossas orações e da melhor maneira para nós, porque Jesus nos garante em João 14:13 , “E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.”

Extraído e adaptado do livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar:"Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes." Mateus 6:8.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude a confiar na tua orientação para a minha vida. Obrigado por te importares o suficiente para responder às minhas orações da maneira que sabes ser a melhor para mim. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados