Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Sonho Que Deus Estima

06.09.2008  

Você foi escolhido para receber essas informações, porque esta é a maneira que Deus tem para dizer: “Eu amo você. Fiz o melhor quando o criei. Paguei um preço, por isso você vale tudo que paguei. Eu lhe destinei o meu melhor.”

Por isso, tente apenas deixar sua mente voar até as alturas e ouse crer em tudo aquilo para o qual Deus o projetou.

Nesse mesmo instante, para começar, resolva crer e aceitar os seguintes fatos a respeito da sua vida, dizendo para si mesmo:

Sou criado à imagem de Deus, para ser como Ele e manifestá-Lo em forma humana. Sou feito para a vida e o amor; o poder e a prosperidade; o sucesso e progresso, a dignidade e divindade”.

À medida que corresponde a esses fatos e acredita que possui valor e propósito sem igual, você está plantando as sementes da verdade em si mesmo, o que lhe garante o tipo de ceifa que colherá na vida.

Deus não criou coisa alguma que seja inferior; Ele é sempre de primeira classe. Criou você sem igual. Você é excepcional e único.

Antes de nascer, você existia na mente de Deus. Ele sabia que o mundo precisaria de você nesse tempo. Ele o planejou com um propósito especial que ninguém, senão você, poderia realizar. Não há pessoa na Terra que poderia fazer o que Ele destinou para você.

Deus vê o que há de extraordinário em você. Esse é um fato poderoso.

Deus nunca planejou que alguém se tornasse um desperdício ou que não fosse capaz de realizar algo; que fosse um fracasso ou casualidade da vida. Ninguém foi destinado para a prostituição ou infidelidade; negligência ou vergonha; enfermidade ou sofrimento; destrutibilidade ou improdutividade. Deus não destinou o ser humano para arrastar-se na vergonha ou agachar-se com medo.

Deus olha para você e vê a pessoa extraordinária que Ele criou.

Jesus viu em Pedro o líder imbatível da Igreja que ele estava destinado a tornar-se. Viu nele essa qualidade, enquanto ainda era um pescador comum.

Os contemporâneos de Pedro ficaram assombrados quando Jesus o chamou de pedra (Mateus 16:18).

Nesse momento, você está recebendo um retrato seu, criado por Deus e trazido para o mundo, para este tempo.

Você pode aceitar a si mesmo como um ser criado à imagem de Deus, feito para ser como Ele?

Davi disse no Salmo 8:5, que o Senhor fez você um pouco menor do que Deus. Você pode ver-se como criatura de Sua classe?

Deus nunca desistiu da estima que tem por você. É possível que esteja decepcionado consigo mesmo, mas Deus lhe dá grande valor. Você pode condenar a si mesmo ou deixar que os outros o desacreditem, mas Deus irá erguê-lo.

Nós somos Suas obras-primas, encarregados para reinar e ter domínio sobre tudo quanto Ele criou nessa terra. (Gênesis 1:28-30; Salmos 8:6-8).

Veja a si mesmo na imagem de Deus. Reconheça que você nunca foi criado para ser pobre, infeliz, dominado, manipulado, abusado, envergonhado ou pisoteado. Foi criado na classe de Deus para andar, falar, viver e reinar com Ele. O Senhor o destinou para a Sua abundância, nobreza e Seu Reino. Nada pode pará-lo nem limitá-lo, quando você descobre esse princípio vital.

Extraído e adaptado do livro: Você é o Melhor de Deus

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar: " O que atenta prudentemente para a palavra prosperará; e feliz é aquele que confia no Senhor." Provérbios 16:20.

Oração: “Senhor, obrigado por esta mensagem, por me falar o quanto sou amado por Ti e por tudo o que o Senhor tem preparado para mim. Agora sei que contigo sou mais que vencedor.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2008 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados