Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Deus Quer a Sua Cura

07.09.2019  

“Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o  qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.” Atos 10:38.

Quem ungiu Jesus de Nazaré? Foi Deus! Jesus disse: “O Pai, que está em mim, é quem faz as obras” (João 14:10). Como Deus fez essas obras de cura por intermédio de Jesus? Ungindo Jesus com o Espírito Santo e dando poder para curar.

O que Jesus fez com a unção recebida de Deus? Andou por toda parte, fazendo o bem! Qual era o bem que Jesus realizava? A cura!

Na realidade, portanto, era Deus quem curava as pessoas nos momentos em que Jesus curava, pois foi o Pai quem O ungiu. Deus é o responsável pela cura! A doença não advém dEle!

Quem Jesus curava? Todos quantos eram oprimidos pelo diabo. Todos! Todas as pessoas curadas no ministério de Jesus eram oprimidas por Satanás (isso não quer dizer que todas tinham um espírito maligno, mas o inimigo estava por detrás de todas as enfermidades).

Quando, porém, escutamos as pessoas falarem, inclusive pastores, quase somos levados a crer que Deus e o diabo trocaram de emprego nesses últimos dois mil anos: Deus coloca as doenças nas pessoas, e o diabo as cura. Nada disso! O diabo é o mesmo malfeitor de sempre. Deus é o mesmo Deus!

Curar os enfermos é da vontade de Deus.

Apesar disso, os cristãos que necessitam da cura têm-me dito: “Talvez Deus tenha colocado essa enfermidade sobre mim com algum propósito”.

Jesus já colocou alguma doença em alguém? Quando as pessoas iam a Jesus a fim de serem curadas, será que Ele chegou a mandar embora uma única pessoa, dizendo: “Não, não é da Minha vontade. Sofra um pouco mais e espere ate que a sua piedade fique suficientemente aprofundada”?

Não! Nem uma vez!

Você deseja saber como Deus é? Olhe para Jesus. Você quer ver Deus operando? Olhe para Jesus! Jesus andava por toda parte fazendo as pessoas adoecerem? Não! Ele fazia o bem e as curava (Atos 10:38). Você quer conhecer a vontade de Deus? Olhe para Jesus. Jesus é a vontade de Deus em ação.

Podemos orar com grande confiança, pedindo a cura e sabendo que é a vontade de Deus!

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar:"Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou." João 6:38.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a viver de acordo com a Tua Palavra. Eu sei que Tu ouves a minha oração e creio que receberei aquilo que lhe pedir. Por isso eu peço que o Teu Espírito Santo venha sobre mim, derramando a unção da cura e me livrando de todas as enfermidades. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2019 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados