Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Confiança

10.09.2005  

Calebe era um homem de fé. Ele tinha confiança nas promessas do Senhor. Leiamos Números 13:30:

“Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Eia! subamos, e possuamos a terra, porque certamente prevaleceremos contra ela.”

Ele não disse: “Quem sabe, vamos conseguir.” Para Calebe, não havia esse negócio de “quem sabe” ou “talvez”. Tendo convicção absoluta nas providências divinas, passou a animar o povo a se preparar para o combate. Para ele só interessava a vitória; a palavra derrota não havia em seu dicionário.

Meu irmão, não fique tentando para ver o que acontece, porque não vai acontecer nada. Parta para o combate agora mesmo; agarre-se às promessas de Cristo e tome posse da terra que mana leite e mel. Haja com fé e determinação. Deixe o “talvez” de lado; jogue o “quem sabe” fora. Assuma a sua fé em Cristo Jesus e os milagres acontecerão em sua casa e em todos os seus empreendimentos.

Prestemos atenção no que diz Hebreus 10:38: Todavia, o meu justo viverá pela fé, e se retroceder, nele não se compraz a minha alma.  Não perca tempo, meu irmão. Viva pela fé. Assuma sua bênção pela fé. Entre na terra prometida e destrua os filhos de Enaque, antes que eles lhe causem algum problema. Não recue jamais, pois, se você o fizer, a alma do Senhor não terá prazer em você.

Quando paramos para examinar o porquê muitos filhos do Senhor vivem derrotados, quase sempre descobrimos que a razão é que eles têm sido descuidados e medrosos em assumir as suas posições em Cristo.

Quando Jesus venceu o diabo, Ele o Fez por nós. Não há nada, absolutamente nada, que tenha ficado para ser terminado depois. A derrota do inimigo foi total e a vitória de Jesus foi completa. Ele faz tudo isto por nós; de sorte que agora somos considerados pelo Pai como vencedores.

Você tem que parar com essa falsa humildade, dizendo que talvez não se a vontade de Deus que você tenha sucesso, seja curado ou vá para o céu; isto é inspiração diabólica. Aprenda o que Palavra de Deus diz sobre qualquer assunto e então seja corajoso e vá possuir aquilo que Ele garante ser seu.

Não permita que alguém fique com a sua herança em Cristo, muito menos o diabo. Você dará contas ao Senhor das bênçãos que você desperdiçou Não assumir o que a Palavra declara ser seu, significa falta de confiança no Senhor Deus.

Anime-se no Senhor e confiante na fidelidade dAquele que é a Verdade tome posse do que é seu.

Extraído do livro: Sete Virtudes do Vencedor

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Aqueles que confiam no Senhor serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." Salmos 125:1.

Oração: “Senhor, eu confio plenamente em ti e me entrego totalmente à tua vontade, para que o Senhor faça de mim uma pessoa pura e santa. Pai, ajuda-me a manter essa confiança que tenho em Ti.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2005 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados