Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Cristo em Você

10.09.2011  

“Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.” João 17:17.

As crises da vida acontecem a todos nós. Se você não souber agir à altura da Palavra de Deus em uma crise, ficará em situação de desvantagem.

Não importa qual seja o problema: a Palavra de Deus tem sempre algo a dizer. Descubra o que a Palavra diz e aja à altura da verdade que ela apresenta!

Quando alguém perguntar: “O que poderemos fazer agora?” Simplesmente sorria e responda: “Vamos agir como quem considera verdade aquilo que a Bíblia diz!”

Muitas pessoas concordam mentalmente que a Bíblia é certa, mas isso não basta. Devemos agir considerando a verdade da Bíblia! Se sabemos que a Palavra de Deus é certa e agimos levando-a a sério, Ela se tornará realidade. Traremos Deus para o cenário da nossa vida!

Pelo poder do Espírito Santo, Cristo está habitando em você.

Ele pode ser menos Cristo em você do que Ele era quando estava na Terra?

Não! Ele é o mesmo Cristo. Ele tem a plenitude do Seu poder! Ele está com toda a Sua capacidade! Ele está com toda a Sua glória! Ele está com todo o Seu poder para operar milagres! Ele está com todas as Suas possibilidades!

Cristo está em você! É só você saber liberar a Sua atuação. Alguém disse a Smith Wigglesworth: “Você deve ser uma pessoa importante, realmente grandiosa”.

Não”, respondeu Wigglesworth, “simplesmente, lembro-me de que a Escritura diz: “Maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo”. Sei que Aquele que é Maior está dentro de mim, e Ele realiza a obra”.

Como você libera Cristo dentro de você? Como você coloca em operação Aquele que é Maior?

Você o faz pela fé.

Parece que algumas pessoas se sentem consoladas quando pensam: “Deus sabe e Ele compreende”, porém, continuam agarradas à sua ansiedade e nunca se libertam das preocupações.

Não basta saber que Deus compreende e Se importa. Se quiser livrar-se da ansiedade, precisa fazer com elas aquilo que Deus ordenou: lançar sobre o Senhor todas as suas preocupações e cuidados, porque Ele Se importa com você.

Isso não é algo que se faz todos os dias. E uma decisão que deve ser tomada de uma vez por todas, pois o capacitará a livrar-se das preocupações e passá-las para as mãos de Deus.

Eu já fiz assim. As minhas preocupações estão nas mãos de Deus.

Extraído e adaptado do Livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5:6-7.

Oração: “Senhor, eu sei que Tu habitas em mim com todo o seu poder e glória. Sei também que Cristo já derrotou todo o poder do inimigo, e que ele cuida de mim. Jesus, eu o deixo livre para atuar em minha vida e entrego todos os meus problemas e as minhas ansiedades em Tuas mãos.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados