Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Deus é o galardoador

11.09.2021  

De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.” Hebreus 11:6.

Certo Muito acontece quando oramos. E as respostas vêm quando oramos pela fé, crendo. Chegamos acima de tudo crendo que Deus existe, e depois crendo inequivocamente que ele recompensa aqueles que o buscam. “De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.” (Hebreus 11:6).

Enquanto oramos crendo, vemos um resultado na dimensão horizontal da oração - ela é grandiosa em sua obra. Não estamos deixando cair orações num barril sem fundo. Como sabemos? Uma das maneiras é através de respostas específicas a pedidos específicos.

No início do nosso ministério de oração, começamos a experimentar respostas grandiosas à oração. Em meu primeiro seminário de oração em White Bear Lake, uma senhora me entregou um pedido para a nossa hora de oração intercessória. Era para que sua irmã aceitasse a Cristo. “Já tentamos tudo o que sabemos. Conversamos com ela; levamo-la a reuniões onde ela rejeitou apelo após apelo para receber a Cristo. Por favor, orem.” Embora nem mesmo soubessem seu nome, 250 mulheres se concentraram naquela irmã descrente.

Na semana seguinte, a mulher que havia pedido oração me deteve antes do seminário. “Sabe de uma coisa? Levei minha irmã a um almoço do Clube das Senhoras Cristãs logo após o seminário na semana passada, e ela aceitou a Cristo duas horas depois que vocês oraram!”

Aquelas 250 mulheres que oraram ofereceram grande louvor durante a hora de oração naquele dia.

O que acontece quando oramos? Há de fato coisas que acontecem. Não deixamos cair nossas orações intercessórias num barril sem fundo. Nós as elevamos a um Pai celestial, que, em seu tempo, da sua maneira, segundo a sua vontade, as responde aqui embaixo no planeta Terra.

Extraído e adaptado do livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar:"Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós." Mateus 5:12.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude a viver sempre de acordo com a Tua Palavra.  Sei que a Tua bondade e misericórdia estão além da minha compreensão. Obrigado por tuas respostas à minha oração. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2021 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados