Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Deus está Satisfeito com Você?

12.09.2020  

“Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.” João 15:14.

Já examinou honestamente a sua vida? Quero dizer, já avaliou a maneira como está vivendo à luz do que sabe sobre certo e errado?

Já percebeu, em alguma ocasião, que sua vida não correspondia aos mandamentos de Deus? Uma época em que compreendeu que, se tivesse de ficar diante de Deus, iria sentir-se culpado por não haver lhe obedecido?

Talvez já tenha ficado perto de amigos casados, observando, imaginando como seria estar casado com ele ou ela? Até flertando um pouco - cobiçando?

Por estar magoado ou com inveja, talvez tenha insinuado ou levado outros a acreditar coisas erradas sobre uma pessoa – falso testemunho.

Talvez não tenha prestado a seus pais a obediência e respeito devidos – não honrar pai e mãe.

Numa prova, quem sabe, copiou uma resposta que não era sua, ou pegou troco a mais no supermercado, ou até apossou-se de algo que não lhe pertencia – roubo.

Quem sabe satisfez seus desejos físicos fora do casamento, ou pensou em seduzir alguém – adultério.

Existe ídolos na sua vida, qualquer coisa à qual esteja se entregando, que tenha modificado o seu caráter?

Deixe que lhe pergunte: Como se sente a respeito da sua vida? Está satisfeito com ela? Como acha que Deus avaliaria a sua vida? Acha que se agradaria dela? Por que não reflete sobre isso alguns minutos.

O que você acha que poderia fazer para tornar sua vida mais aceitável a Deus? Pense nisso.

Você é do Senhor? Então vá para Ele e faça morrer esse pecado que o persegue. Jesus disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”

“Eu farei” esta é a afirmação mais forte que alguém pode fazer. Nos últimos versículos do Salmo 91, há sete coisas que o Deus, que é mais do que suficiente, afirma, que fará a favor daquele que se apegou a Ele com amor (graças a Deus, já me apeguei a Ele com amor, e você?).

Note que Deus não disse: “Talvez, Eu o faça”, nem: “Se não me faltarem as forças, Eu o farei”; “Se Meu poder não enfraquecer, Eu o farei”. Deus é o Todo-Suficiente, Ele garantiu: “Eu vou fazer”.

Deus prometeu: “Eu o livrarei”. O Deus mais do que suficiente é o Deus da libertação. Ele cumpriu Sua palavra com Abraão, libertou Israel, e, hoje continua sendo o Libertador. Nosso Deus não é o opressor; é o Libertador! O texto em Atos 10:38 nos esclarece quanto a esse fato. Satanás é o opressor da humanidade, mas Jesus é o nosso Libertador!

“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8:36.

Extraído e adaptado do livro: Amados

Autor: Kay Arthur

Para Meditar:"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna." João 4:14.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude a fazer sempre o que Te agrada. Pai, perdoa os meus pecados, dá-me o privilégio da Tua presença em minha vida e que eu possa beber sempre da Tua água viva. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados