Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Bênção Completa

15.09.2012  

“Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.” 3 João 1:20.

Precisamos ir bem em tudo, pois já temos os votos de Deus. A saúde deve ser um alvo a ser perseguido, mas a nossa alma também precisa estar bem. Quem não entende a Palavra está perdendo o melhor da vida. Aceite os votos do Senhor e passe a ser alguém de valor. Só não se torna vencedor quem não quer!

Na Bíblia, não há contradição. Ela anuncia que temos de ir bem em tudo e, por isso, não devemos aceitar nenhuma mensagem que pregue o contrário. O Criador, que é Todo-Poderoso, não poderia cruzar os braços e nos deixar sofrer em qualquer setor da vida e, ainda, dizer que nos ama. Isso seria incoerente. Ele, ao contrário, para quem entende Sua vontade e a realiza mostra-se como o El Shaddai - o Deus mais do que suficiente, o qual providencia o que for preciso para suprir as nossas necessidades. Não temos de aceitar o sofrimento em nossa vida. Com base no versículo em estudo, você pode reivindicar a atuação divina em seu favor.

Se possuímos os votos do Senhor, compete a nós tomar a iniciativa e guerrear. Ao fazermos isso em Seu Nome, Ele mesmo entra na batalha e nos concede a vitória. O que falta ao povo de Deus é seguir os passos ensinados por Jesus em Marcos 11:22-24. Nesse texto bíblico, aprendemos que somos os responsáveis pela obra do Altíssimo em nosso viver, e tudo aquilo em que crermos ser-nos-á feito.

Todas as bênçãos devem ser alvos a serem alcançados por nós, e a saúde é um deles. A Palavra declara que o Senhor Jesus tomou sobre Si as nossas enfermidades e dores, e, pelas Suas feridas, fomos sarados (Isaías 53:4-5). Isso precisa ser a base para a nossa fé. A partir dessa declaração, quem está doente tem de entrar na presença de Deus e reivindicar sua cura. Quando colocamos a Palavra em ação, nós deixamos o Criador feliz.

Se a nossa alma não vai bem, a situação fica séria. Como alguém que não crê no Senhor pode alcançar Seu socorro? Quando a alma não vai bem é porque a pessoa faz pouco caso do Salvador. Quem pratica o que é condenado pelo Pai declara que Ele não tem valor em sua vida. Se isso ocorre, essa pessoa pode estar certa de que não conseguirá vencer as forças infernais que a atacarem.

Seja forte e reivindique sua total libertação!

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos do Outono

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." João 10:10.

Oração:Senhor, eu quero viver totalmente na Tua presença, quero andar de acordo com a Tua Palavra. Ajuda-me a estar sempre de pé diante de Ti, resistindo firme às ciladas do inimigo. Pai, eu entrego a minha vida à Ti e em nome de Jesus eu declaro que o inimigo não tem poder sobre a minha e a minha saúde, pois o Senhor Jesus já levou na cruz todas a minhas dores e enfermidades e eu já estou curado pelas feridas de Jesus. Contigo eu sou mais que vencedor.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2012 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados