Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Testamento de Jesus

18.09.2010  

Jesus Cristo sempre estava pronto e disposto a curar os enfermos e a salvar os pecadores. Muitos pensam que quando nós, que pregamos o Evangelho da cura dos enfermos, falamos desnecessariamente, tratando apenas do que os críticos e incrédulos consideram uma questão superficial da Palavra de Deus.

Sempre me lembro de que Jesus passou mais tempo de Seu ministério de três anos e meio curando os enfer­mos e expulsando demônios do que realizando qualquer outro tipo de milagre.

Há muitos pregadores e mestres que ousaram “reescrever” o Testamento. Isso não é nada menos do que falsificação, uma vez que não se pode modificar um documento dessa natureza depois da morte do testador.

Antes de partir deste mundo, Jesus nos deixou o Testamento, a vontade de Seu Pai, quanto aos perdidos e enfermos, declarando: Quem crer e for batizado será salvo. [...] E [os que crêem] imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão (Marcos 16:16-18).

Cada pessoa que Jesus enviou a pregar o Evangelho foi ordenada a fazer exatamente o que Ele havia feito enquanto esteve aqui na terra; a saber, curar doentes, ressuscitar mortos, expulsar demônios, limpar leprosos e de graça dar (Mateus 10:1,7,8; Marcos 3:14,15; 6:7-13; 16:15-18; Lucas 9:1,6; 10:19; João 14:12-14; 15:7; 16:18; Atos 1:8).

Acho estranho muitos dizerem que os dias de cura milagrosa já passaram. Pergunto-me: quem lhes disse que os dias de impor as mãos sobre os enfermos já passaram e, portanto, os en­fermos não devem mais ter esperança de sarar, pelo poder de Deus?

A Palavra de Deus declara: E imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão. Descobre-se nisso o fato de que é a vontade de Deus que os doentes sarem. Se não fosse assim, Ele não teria dito: sararão.

Fé é crer que Deus fará aquilo que prometeu em Sua Palavra. Se você não sabe o que Ele disse acerca de restaurar os enfermos, não me admira que nunca tenha conseguido fé para ser curado. No entanto, quando você lê a vontade de Deus [a Bíblia], então, é fácil crer que Ele fará o que prometeu.

Uma vez que Deus declarou que curaria os enfermos (Êxodo 15:26; Salmos 103:3; 1 Pedro 2:24), Ele realmente deseja curá-los e fará isso. Uma vez que o Senhor sara os doentes, então, cura os enfermos agora. De fato, Deus prefere fazer agora, e não mais tarde, o que Ele deseja; quer realizá-lo hoje, não amanhã.

Alguns podem enganá-lo a respeito dos benefícios do Calvário, fazendo uma má interpretação do Testamento, mas você mesmo pode lê-lo. Se estiver enfermo e necessitado, não aceite as interpretações daqueles que dizem que você deve sofrer para a glória de Deus.

Leia o Testamento, desfrute do que Ele diz, reclame para si as vantagens contidas nesse Documento e utilize-se de seus direitos declarados nEle. Tudo no céu está pronto para fazer cumprir todos os seus direitos da aliança quando você mostrar que é ousado para reclamá-los.

Satanás é mentiroso - é o pai da mentira - e se deleita em cegar os homens quanto aos direitos da aliança e benefícios adquiridos no Calvário. Jesus, porém, disse: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32.

Creia em Suas promessas agora mesmo. Está é a oportunidade mais propícia para Deus fazer por você o que prometeu.

Extraído e adaptado do Livreto: Fé: O Que a Bíblia Ensina?

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar: " Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito." João 15:7.

Oração: “Senhor, eu creio que a cura é para todos, que o Senhor nos deu poder para orarmos pelos enfermos e serem curados e isto inclui orarmos por nós mesmos. Por isso eu peço que o Teu Espírito Santo venha sobre mim, derramando a unção da cura e me livrando de todas as doenças e enfermidades, em nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados