Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Do Lado de Quem Você Está Lutando?

19.09.2009  

Se você está servindo a Satanás e acreditando em suas mentiras, você está trabalhando para um perdedor. Deus é o vencedor.

De qualquer forma, este é fundamentalmente o plano de Deus: Ele usará pessoas nascidas de novo – pessoas que amam, obedecem e servem a Ele voluntariamente – para derrotar e derrubar completamente Satanás e suas hostes de demônios.

Você deve estar pensando por que Deus nos arrastou para essa guerra. Lembre-se: Satanás derrotou o homem de Deus no jardim e roubou dele aquilo que Deus queria que lhe pertencesse. Na realidade, o homem, por meio do engano, o deu ao diabo. Seria ilegal que Deus o tomasse do diabo e o devolvesse ao homem.

O que Deus está fazendo e tem feito desde o jardim, e continuará fazendo até que a tarefa esteja terminada, é isto: Ele está equipando o homem com a habilidade para resgatar o que Satanás lhe roubou.

O homem estava agora cheio de trevas, então a comunhão, a união, a unidade e o relacionamento entre Deus e o homem estavam quebrados. A Bíblia diz que havia agora uma separação entre Deus e o homem – um rompimento entre eles – a muralha do pecado.

Antes de Adão pecar, ele, instintivamente, sabia o que Deus queria e o que não queria. Eles eram um em Espírito, um em coração, um em propósito. Depois que o homem pecou, ele não era mais sensível a Deus. Ele foi endurecido pelo pecado e pelos resultados do pecado. Ele não mais conhecia o coração de Deus. Isso tinha de estar escrito. O homem não conseguia mais fazer a vontade de Deus pelo seu coração ou pelo seu espírito. Ele procurava agradar a Deus em sua habilidade natural. Mas o homem era incapaz de guardar toda a Lei perfeitamente. Porque não era mais perfeito e nunca mais o seria enquanto vivesse na Terra.

Quando Adão e Eva foram tentados por Satanás e escolheram o pecado, este trouxe como conseqüência a morte (Romanos 5:12). E tudo o que a morte representa – doença, enfermidade, pobreza, guerra, ódio, ganância e ciúmes. A única coisa forte o bastante para encobrir a morte é a vida.

O pecado de Adão foi passado a você de geração a geração. Agora, se você crê, o segundo Adão, Jesus, está aguardando para lhe dar a Sua justiça.

Deus instituiu a lei, um sistema de regras e normas escritas na qual o homem teria que viver se quisesse ser santo o bastante, correto o bastante para ser amigo de Deus.

Em obediência à lei, os sacerdotes do Velho Testamento ofereciam sacrifícios em nome do povo. Eles tinham de fazer isso repetidas vezes, todo o tempo, sempre trabalhando, tentando ser bons, sempre falhando, nunca se sentindo bem a respeito de si mesmos (interiormente), sempre tentando ser bons para que eles pudessem se sentir bem.

Mas Hebreus mostra que Jesus ofereceu a Si mesmo de uma vez por todas – um sacrifício perfeito. Ele cumpriu toda a Lei. Sua vitória está disponível a todos os que crerem. Se você crê em Jesus, aceite-o agora e tome posse dessa vitória.

Extraído e adaptado do Livro: A Decisão Mais Importante Que Você Deve Tomar

Autor: Joyce Meyer

Para Meditar: "Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaías 53:5.

Oração:Jesus, eu creio que o Senhor morreu na cruz por mim e levou sobre Ti todos os meus pecados, as minhas dores e enfermidades. Que o Senhor venceu o diabo, triunfou sobre a morte e está vivo, assentado à destra do Pai, intercedendo por nós. Jesus, eu Te aceito como meu Senhor e Salvador e Te peço que venha habitar em mim, pois sei que agora sou nascido de novo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2009 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados