Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Assim é o Senhor Nosso Deus

20.09.2014  

“Grande é o nosso Senhor e de grande poder; o seu entendimento é infinito.” Salmos 147:5.

A nossa situação é a mais privilegiada possível; afinal, o Criador dos Céus e da Terra é o nosso Senhor. Então, em vez de nos desesperarmos quando as forças das trevas investirem contra nós, precisamos enfrentá-las com a certeza de que sairemos vitoriosos.

Se, neste momento, o diabo se lançou contra a sua vida, não tema, pois você tem um Deus que prometeu nunca abandoná-lo (1 Reis 6:13). Se o Inferno decidiu acabar com a sua felicidade, e, por isso, você tem passado momentos de aflição, alegre-se, porque o Senhor, Aquele que nos possui, não permitirá que você caia nas mãos do inimigo. O Todo-Poderoso está ao seu lado para libertá-lo de toda opressão. Portanto, não importa se as forças das trevas se lançarem contra o seu viver, pois o seu Dono, que jamais dorme (Salmos 121:4), não deixará que nem um fio de seu cabelo caia por terra.

Deus Se declara como Senhor de grande poder. Isso significa que devemos levantar a cabeça e nunca nos submetermos às forças infernais. O que há de errado em sua vida? Se estiver em pecado, não deixe que a situação continue assim. Agora mesmo, achegue-se ao Senhor de todo o Universo e coloque um ponto final no ataque maligno. O Altíssimo é o que a Sua Palavra diz a Seu respeito: o Deus de grande poder!

É impossível medir o entendimento do Todo-Poderoso. Tão logo o adversário começa a planejar uma cilada a um dos filhos do Altíssimo, Ele já sabe o que vem a caminho e Se põe a trabalhar para ajudar os Seus, pois tem prazer em livrar todos os que Lhe pertencem. Neste momento, Ele esta esperando que você tome a decisão de se livrar completamente das garras de Satanás, pois não há por que continuar preso a ele.

Não se curve diante de nada. Tudo o que era preciso já foi feito para que tivéssemos poder sobre as forças das trevas; portanto, Deus não tem de criar algo novo para nos proteger do diabo, pois Ele garante que a obra concluída no Calvário por Jesus nos fez mais que vencedores (Romanos 8:37). Tome a decisão correta agora: veja tudo de errado que tem atormentado o seu coração e parta para a vitória completa!

O nosso Senhor é grande - como também devem ser os Seus servos. Sendo assim, não seja limitado no crer nem aceite que, no seu caso, Deus tenha perdido a batalha. Ao contrário, Ele venceu todo o mal e revestiu a sua vida com Seu grande poder. Pense nas grandiosas revelações das Escrituras e não deixe o inimigo roubar-lhe as bênçãos. Cristo nos escolheu a fim de que O sigamos e demos muitos frutos (João 15:16). Então, seja a alegria do seu Senhor!

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos. Os olhos de todos esperam em ti, e lhes dás o seu mantimento a seu tempo. Abres a tua mão, e fartas os desejos de todos os viventes. Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras. Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará." Salmos 145:14-19.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a ser liberto das tentações que as forças das trevas me trazem. Livra-me, pois Tu és grande. Sei que Tu não irás abandonar-me e que jamais me deixarás ser tentado mais do que eu possa suportar. Satanás quer me envergonhar e me fazer errar, para que eu seja retirado das Tuas mãos, mas como o Teu entendimento não tem fim, sei que me darás o escape necessário. Portanto, Senhor, eu Te louvo, porque não me curvarei diante de nenhuma tentação que o maligno lança no meu caminho. Tu és quem me guarda e livra. O Senhor seja glorificado com a minha libertação! Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2014 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados