Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Melhor Meio de Clamar a Deus

21.09.2013  

“Então, clamam ao Senhor na sua tribulação, e ele os livra das suas angústias.” Salmos 107:28.

Não há nada melhor a fazer diante de qualquer dificuldade do que clamar ao Todo-Poderoso, pois, assim, conseguimos abrir o coração para que o Espírito de Deus nos fale e, então, saibamos o que está errado em nós. De fato, o Espírito do Senhor nos ensina como devemos proceder para nos acertarmos com o Pai. Então, quando tiramos da nossa frente o que nos atrapalha, conseguimos ouvir a voz de Deus. Desse modo, a fé surge em nosso interior e podemos fazer a oração dentro dos critérios bíblicos - a chamada oração da fé.

Sabemos que nunca devemos clamar à fonte errada. No entanto, não basta simplesmente falar com o Pai em Nome de Jesus ; é preciso que isso seja feito com fé, orando ao Senhor com base no que Sua Palavra diz. Se desejamos ser ouvidos verdadeiramente, temos de fazê-lo com todo o nosso ser. Na verdade, tudo o que fizermos usando o Nome do Senhor tem de ser com determinação total. Aquele que orar desleixadamente não será atendido; afinal, a resposta que desejamos receber jamais virá de qualquer maneira.

Quem está em Cristo precisa entender que Ele é quem nos guarda (Salmos 121:5). Se surge alguma tribulação - seja em forma de tentação, sofrimento ou traição -, o Senhor não é surpreendido, pois Ele sabe de todas as coisas. Até mesmo uma folha de qualquer arvore, dentre todas as que existem no mundo, não cai sem o conhecimento dEle. Ele permite que sejamos atribulados para que vençamos a investida maligna e provemos que realmente cremos nEle.

O Senhor dá livramento àqueles que se dirigem a Sua presença. Na verdade, o próprio Jesus afirmou que todo aquele que pede recebe (Mateus 7:8a). No entanto, há muitas pessoas que não têm seus pedidos atendidos. É preciso estar em comunhão com a Palavra, porque, enquanto a resposta não vem ao nosso encontro, apenas fazemos aquilo que os homens chamam de oração - mas que o Altíssimo não considera como tal. Cristo disse aos judeus que, até aquele momento, eles não haviam pedido nada. Na verdade, muitos deles deviam estar sempre pedindo coisas a Deus, mas o faziam sem ter a visitação divina (João 16:22).

O Altíssimo realmente livra todos os Seus filhos da angústia, desde que estes clamem a Ele. Sendo assim, crie o saudável hábito de ler a Bíblia, de ouvir a pregação da Palavra. Então, quando sentir que o Senhor o visitou, e você entendeu a mensagem, estará pronto para tomar posse da benção que lhe foi anunciada. O Todo-Poderoso, que tem prazer em socorrer os aflitos, age como um antibiótico - um medicamento poderoso para destruir infecções, mas para que faça efeito, precisa ser introduzido no corpo. Aja segundo a orientação bíblica, e você verá que não ha razão para viver como um perdedor, pois, conforme garantem as Escrituras, quando o povo de Deus clama, Ele o livra de suas angústias.

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos. Então irei ao altar de Deus, do Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu. Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu." Salmos 43:3-5.

Oração:Senhor, eu Te peço que me mostre o que falta para que o Senhor possa operar em minha vida. Escuta o meu clamor! Pai, na verdade necessito da Tua ajuda até para clamar. Preciso que me reveles qual é o obstáculo, para que sendo retirado, Tua mão poderosa realize o for necessário em minha vida. Preciso abrir o caminho para Tu operares. Por isso ajuda-me a ouvir a Tua voz. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados