Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Força do Amor: A Alegria

24.09.2016  

O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.” Sofonias 3:17.

Também, o apóstolo Paulo diz: “E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós em Salmos, e hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração, sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo”. Efésios 5:18 a 20.

“Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez vos digo, regozijai-vos”. Filipenses 4:4.

Ao examinarmos essas passagens, somos levados a considerar o fato de que, quando uma pessoa não possui um semblante alegre que irradie paz, certamente não está cheia  do amor de Deus e é provável que não esteja cheia do Espírito Santo.

Em Neemias 8:10, nós lemos que a alegria do Senhor é a nossa força. O servo do Reino de Deus vive alegre e feliz neste mundo, com o coração cheio de amor, a ponto de cativar e conduzir com o seu viver diário outras pessoas a passarem do reino das trevas para o Reino de Deus. Nós não somos tristes, porque temos uma força extraordinária à nossa disposição. Ela nos enche com poder e a graça de Deus. Essa força é o Espírito Santo.

Há pessoas que moram em palácios e são infelizes. Existem pessoas que vivem em palafitas e são alegres e felizes.

O que nos dá alegria, o que nos dá felicidade não são as coisas materiais. A nossa alegria vai aumentando cada vez mais, à medida que realizamos os nossos alvos espirituais. Estabeleça alvos nobres para a sua vida, de conformidade com os ensinamentos do Senhor. Viva em função deles. Você será cada vez mais feliz.

Extraído e adaptado do Livro: O Segredo para Viver Feliz - Volume I

Autor: Clovis Rosa Nery

Para Meditar: "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará." Isaías 55:6-13.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a ter a Tua alegria em minha vida, para que eu sinta prazer em falar contigo em oração, ouvir à Ti ao ler a Tua Palavra e sentir o mesmo amor que Tu sentes, ao ajudar o meu semelhante. Conceda-me forças para manter sempre presente em minha vida a alegria da minha salvação, me fortificando em amor, para cada dia mais louvar e engrandecer o teu santo nome. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados