Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Maior Cura

28.09.2019  

“Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda.” Isaías 58:8.

As curas e milagres são ainda possíveis? A vida e a saúde, minha ou de outras pessoas, dependem da minha confissão? Cristo faz expiação por nossas doenças, de modo que, mediante a fé, podemos ser curados de tudo que nos aflige?

“E Jesus, entrando em casa de Pedro, viu a sogra deste jazendo com febre. E tocou-lhe na mão, e a febre a deixou. E... trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos; para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças” Mateus 8:14-17.

Compare agora esses versos com Isaías 53:4; “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido”. Isaías 53:4,5.

Vemos, que Cristo tomou sobre si nossas enfermidades e levou nossas dores, curando, e libertando endemoninhados. “E nós” - os israelitas de Deus - “o reputamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.”

Segundo Mateus, quando foi que Jesus tomou sobre si nossas enfermidades e levou nossas doenças? Jesus cura hoje? Sim. Há milagres para nós hoje? Sim.

Que paradoxo! Cristo manifestou milagrosos poderes de cura e completa autoridade sobre Satanás e seu reino; todavia, quando estava na cruz, zombaram dEle: “Confiou em Deus, livre-o [Ele] agora”. Mateus 27:43. Insinuavam que Jesus estava sendo castigado por Deus. Que audácia! Quanto pecado em seus negros corações! Quanta cegueira!

Isaías explica a razão, o propósito da cruz. Ele foi traspassa­do pelas nossas transgressões. Foi moído - morto - pelas nossas iniqüidades. O castigo que merecíamos caiu sobre Ele, a fim de que pudéssemos ter paz, reconciliação com Deus. Pelas suas chagas fomos curados.

Curados? Curados de quê?

Pedro revela: “Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados. Porque éreis como ovelhas desgarradas; mas agora tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas.” 1 Pedro 2:24,25.

Pelas suas pisaduras fomos curados dos nossos pecados... do seu poder e domínio sobre nós. Romanos 6.

Que cura! Que Salvador!

Extraído e adaptado do livro: Amados

Autor: Kay Arthur

Para Meditar:"Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente. E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia." Isaías 58:9-10.

Oração: “Senhor, eu Te peço que perdoe os meus pecados e me ajude a permanecer na luz da Tua Palavra. Eu Te agradeço pelo Teu grande amor para comigo, por pagar um alto preço pela minha libertação do pecado, por ter levado sobre Ti as minhas dores e enfermidades, na cruz do calvário. Muito obrigado pela Tua bondade e misericórdia. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2019 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados