Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Cooperadores de Deus

02.10.2010  

A Bíblia diz que somos cooperadores de Deus (1 Coríntios 3:9). Ora, se cooperamos com Deus, teremos de ser operadores de milagres, porque Ele é um Deus operador de milagres!

“O pecado destronizou o homem do âmbito dos milagres, mas, pela graça, ele está voltando para aquilo que lhe pertence. Para nós, tem sido dura a luta para compreender os princípios desta vida de fé, que nos é estranha. O pecado fez de nós aqueles que operam - a graça quer fazer de nós os que confiam.”

“No princípio, o espírito do homem era a força dominante no mundo; quando ele pecou, sua mente tornou-se dominante - o pecado destronizou o espírito e coroou o intelecto; mas a graça está restaurando o espírito para seu lugar de domínio, e quando o homem chegar a reconhecer o domínio do espírito, viverá sem esforço na dimensão do sobrenatural. A fé já não será um esforço e uma luta, mas um viver inconsciente na dimensão de Deus.”

“A dimensão espiritual é o lar normal do homem; coloca-o no lugar onde a comunhão com Deus é uma experiência normal, onde a fé no Deus milagroso e operador de milagres é inconsciente, onde o homem exercerá o tipo mais elevado de fé, mas estará tão inconsciente de ter exercido a sua fé como está quando preenche um cheque.”

O problema da Igreja repousa no fato de que nós temos vivido tanto tempo sob nossos privilégios, que pensamos que é o cristianismo normal. Mas é anormal. É cristianismo totalmente anormal!

A Igreja inteira, inclusive os movimentos pentecostais, carismáticos e do Evangelho Pleno, estão na etapa da infância. Estamos procurando ter fé. Estamos procurando crer.

Mas, graças a Deus, alguns estão chegando a ver a luz da Palavra de Deus. E estou mais convicto hoje do que estava ontem, de que nestes últimos dias há de surgir um grupo de crentes que perceberão e conhecerão a sua autoridade, os seus direitos e os seus privilégios em Cristo. Saberão que o Nome de Cristo pertence a eles. Tomarão este Nome e começarão a usá-Lo de modo tão inconsciente como quando pegam as chaves do seu carro e destrancam a porta do carro, e a colocam na ignição, e dão partida.

Está chegando o conhecimento daquilo que já foi revelado o tempo todo, na Palavra de Deus. Mas deixamos de percebê-lo, porque procuramos compreendê-lo com o raciocínio humano.

A Bíblia declara com clareza: Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente (1 Coríntios 2:14).

Você poderia interpretar assim: “a mente natural não aceita as coisas do Espírito de Deus”.

Lembre-se de que a Palavra de Deus provém do Espírito de Deus.

“Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação; Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.” 2 Pedro 1:20,21.

A Palavra de Deus contém os pensamentos de Deus. Estes pensamentos são mais altos do que os pensamentos do homem, assim como os céus são mais altos do que a terra (Isaías 55:8,9).

Você precisa deixar que a revelação da Palavra de Deus entre no seu coração - no seu espírito. Sua mente natural não pode aceitar as coisas do Espírito de Deus. São discernidas espiritualmente.

A Igreja nunca perceberá estas coisas a não ser que sejam pregadas - Deus colocou mestres na Igreja a fim de que ensinassem - mas a verdade chegará, pouco a pouco. E quando ela vier na sua plenitude, e nós crescermos para além da etapa da infância cristã, e conhecermos os nossos direitos e privilégios, e a autoridade e o poder que há neste Nome, e nos levantarmos para usar este Nome, será dito a nosso respeito, assim como era dito a respeito dos discípulos primitivos: Estes que têm alvoroçado o mundo chegaram também aqui (Atos 17:6).

Extraído e adaptado do Livro: O Nome de Jesus

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus." 1 Coríntios 3:9.

Oração: “Senhor, eu sei que o meu espírito nasceu de Deus, meu espírito está alimentado com a Palavra de Deus. Eu sou cooperador de Deus e nunca serei usado para as obras do diabo, mas usarei o Nome de Jesus para combate-lo e destruir as suas obras. Obrigado Jesus!” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados