Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Como o Cristão Deve Portar-se

03.10.2009  

“Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho.” Filipenses 1:27.

O Senhor Deus quer que todos os Seus filhos portem-se dignamente, ou seja, de acordo com Sua Palavra. Isso significa que, se algum de nós age de maneira contrária às Escrituras, está fora da vontade de Deus.

Há aqueles que não são de Jesus, mas têm uma conduta inatacável. São incapazes de fazer o mal aos outros. Por certo, essa atitude é louvável. Porém, o nosso comportamento, como servos do Senhor, precisa exceder em muito a atitude dessas pessoas. “Pois eu vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.” (Mateus 5:20).

O filho de Deus não pode agir com menos dignidade do que os incrédulos. Ao contrário, tem a obrigação de ser mais fiel, mais correto e mais leal do que eles. Só podemos comportar-nos segundo as Boas-Novas do Reino de Deus. Temos a obrigação de andar de cabeça erguida. “Somente portai-vos, dum modo digno do evangelho de Cristo” (Filipenses 1:27a).

O diabo tem feito chegar aos seus ouvidos pensamentos ruins? Ele tem tentado você e colocado uma doença em seu corpo? Levante-se com dignidade, resista ao inimigo e mande que o mal saia, porque a sua vida tem de dar testemunho constante de que você é filho de Deus.

Precisamos entender que quem serve a Jesus não precisa viver doente e na miséria, e o diabo já foi destronado por Cristo. A consequência disso é que podemos viver de forma vitoriosa. “Fomos, pois, sepultados com ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.” (Romanos 6:4) e “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.” (Romanos 8:37).

Temos de andar com distinção. Não podemos permitir, por exemplo, que o inimigo ponha uma doença sobre nós, tampouco interfira em nossa vida financeira ou destrua o nosso casamento. Para que isso não ocorra, é necessário que estejamos limpos, vivendo de acordo com a Palavra de Deus. Só assim, teremos autoridade para rechaçar os ataques satânicos e poderemos dar testemunho vivo de que realmente somos de Deus.

Extraído e adaptado do Livro: 12 Mensagens Que Funcionam

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Portanto, vede diligentemente como andais, não como néscios, mas como sábios." João 14:12.

Oração:Senhor, eu Te peço que renove a minha mente com o poder da Tua palavra para que eu seja o reflexo da Tua presença santa. Que a minha vida seja totalmente transformada, esquecendo as coisas passadas e vivendo em novidade de vida.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2009 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados