Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Ouça Mais e Fale Menos

05.10.2013  

“Considerem atentamente o que vocês estão ouvindo, continuou ele Com a medida com que medirem, vocês serão medidos; e ainda mais lhes acrescentarão.” Marcos 4:24.

A Bíblia diz que nos últimos dias muitos falsos profetas se levantarão e dirão às pessoas o que os seus ouvidos desejam ouvir. As pessoas buscarão qualquer pessoa que lhes diga algo agradável e gratificante. Para satisfazer seus próprios desejos, elas se desviarão de ouvir a verdade e se perderão dando ouvidos a mitos e a ficções criadas por homens (ver 2 Timóteo 4:3-4). Elas se voltarão para métodos que podem ser chamados de “espirituais”, mas que não são seguros e não pertencem ao Reino de Deus. Esses métodos são “espirituais”, mas provêm do espírito errado!

Nunca antes vimos uma enxurrada tão grande de videntes competindo por ouvidos sedentos. A televisão mostra atrações em que médiuns afirmam se comunicarem com os mortos. Estas pessoas na verdade estão se comunicando com espíritos familiares que dizem meias-verdades sobre o passado e mentiras sobre o futuro. Isto é estritamente proibido nas Escrituras (ver Levítico 19:31). Deus diz que Ele voltará o Seu rosto contra qualquer pessoa que recorra aos médiuns e aos espíritas (ver Levítico 20:6-7), mas os cristãos ainda lêem horóscopos e consultam videntes - e depois se perguntam por que vivem em confusão e não têm paz.

Precisamos entender que é errado buscar direção para nossa vida por meio de qualquer outro além do próprio Deus. Se você se envolveu em atividades deste tipo, eu o encorajo a se arrepender totalmente; peça a Deus que o perdoe e afaste-se completamente dessas práticas. Somente Deus tem todas as respostas que você precisa.

Na nossa busca por ouvir a Deus precisamos ser treinados para escutar. Às vezes estamos falando tanto que simplesmente não conseguimos ouvir o que Deus quer dizer. Podemos também perder as coisas importantes que as pessoas nos dizem pelo fato de não estarmos escutando.

Se aprendermos a disciplina de ficarmos calmos e em silencio, ouviremos as coisas que Deus quer nos dizer. Minha filha Sandra disse que recentemente, depois de ter orado, ela simplesmente se sentou por um instante e perguntou a Deus se Ele tinha algo que queria dizer a ela antes que iniciasse o seu dia. Ela sentiu em seu coração que Ele simplesmente disse: “Vá; Eu estou com você” Ela se sentiu confortada por esse pensamento, mas Ele continuou a confortá-la de forma especial durante os dias seguintes quando precisou lidar com algumas más notícias inesperadas. A Palavra que Deus lhe havia dado aumentou a sua fé e a fez permanecer estável e calma quando foi necessário enfrentar as provações.

Se não escutarmos, não ouviremos. Dê a Deus regularmente a oportunidade de falar com você. Quando você orar, não precisa ser a única pessoa a falar. Você pode poupar as suas palavras e ser considerado um homem ou uma mulher de Deus cheio de sabedoria.

Extraído e adaptado do livro: Ouvindo Deus a Cada Manhã

Autor: Joyce Meyer

Para Meditar: "Quem tem conhecimento é comedido no falar, e quem tem entendimento é de espírito sereno." Provérbios 17:27.

Oração:Senhor, eu Te agradeço por ouvir e atender as minhas orações. Também Te agradeço por me falar pela Tua Palavra e no meu coração. Eu creio em Ti e sei que sempre cumpre as Tuas promessas, nelas eu fortaleço a minha fé e sou abençoado. Pai, ajuda-me a sempre prestar atenção na Tua Palavra, para não ser enganado pelo diabo e seus seguidores, pois tudo de melhor para a minha vida está registrado e garantido na Tua Palavra. Ajuda-me também prestar atenção no que o Senhor está me falando, isto é, ouvir mais e falar menos, para que eu não perca o melhor que tens para mim. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados