Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Respostas de Deus à Oração

05.10.2019  

“O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em santuários feitos por mãos humanas; nem é servido por mãos humanas, como se de alguma cousa precisasse, pois ele mesmo é quem a todos dá vida, respiração e tudo mais.” Atos 17:24-25.

Há surpresas quando Deus responde às nossas orações. Tenho descoberto quão pouco humanas são as maneiras como Deus pensa. Coisas que parecem tão certas, tão boas, tão oportunas, tão lógicas, tão óbvias para nós freqüentemente são recusadas, substituídas e até mesmo revertidas por Deus quando ele – sem jamais cometer um erro, errar o alvo, chegar cedo ou tarde demais - envia respostas tiradas de sua mente onisciente.

Precisamos ver a oração da perspectiva de Deus. Devemos tentar ver o quadro grande que o plano geral de Deus poderia ser e como cada pedido pequenino ou grande com a resposta que ele dá se encaixa em seu propósito soberano. Quantas vezes questionamos quando Deus não responde da maneira que desejamos! Como resmungamos quando pensamos que ele não respondeu, quando na realidade não reconhecemos a resposta que ele deu! Ou quando, em rebeldia, resolvemos quer, se é assim que Deus vai responder, nunca mais vamos orar.

Mas Deus nos contou as “coisas grandes e poderosas” que faria depois que suas respostas fossem “coisas que não sabemos”. O processo mental onisciente de Deus determina suas respostas às orações que seus filhos terrenos fazem, bem como todas as coisas a que essas respostas dão início.

Também, a resposta de Deus geralmente produz orações ampliadas e mais fervorosas da nossa parte. Com sua resposta, encontramo-nos no plano seguinte do qual então lançamos nosso próximo empreendimento através da oração.

Quantas vezes ouvimos: “Deus responde sempre, mas suas respostas podem ser sim, não ou espere”. Em minha própria experiência, não tenho visto as respostas de Deus serem tão simplistas assim. Sua interação comigo em oração é muito mais completa e abrangente. Sua resposta sempre inclui: “Continue interagindo comigo, minha filha. Tenho muito que desejo realizar através das suas orações”.

Extraído e adaptado do livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar:"Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças." Efésios 4:6.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ensines a ver as coisas da Tua perspectiva, pois quero realizar os planos que tens preparado para mim. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2019 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados