Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Deixe que Deus o Guie

06.10.2018  

Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Salmos.” Salmos 37:4-5.

É provável que você esteja triste, abatido e marcado com as cicatrizes desta vida. Você está sem forças. Foi eliminado. Foi excluído. Sente-se um ninguém na multidão. Seu passado, conhecido e imutável fê-lo chegar até aqui. Porém, esse presente é terrível para você. Você sente-se só, Já se cansou de bater nas portas fechadas. Você sabe que é preciso continuar, mas o futuro desconhecido é assustador e incerto. Você está com medo de bater na próxima porta e ouvir um outro não.

Não desanime. Vá em frente. O prêmio reservado ao vencedor de uma corrida é entregue no final, não no decorrer da competição. A dor faz parte da vida. É impossível viver sem dor num mundo de queda como o nosso. O homem que nunca sofreu é aquele que nunca nasceu. Sem algum sofrimento e sem angústia ninguém cresce como pessoa. O que faz a diferença é a maneira como enfrentamos a adversidade, onde buscamos forças para superá-la, vencê-la e viver feliz. Posso falar-lhe com autoridade sobre isso, porque já experimentei essas dores na pele. Sei como é bom ser notado, apreciado e respeitado pelos outros; mas também sei o quanto é terrível enfrentar indiferença e frieza. Billy Graham afirmou: “Quando nós nos sentimos alienados, isolados, sem amor, solitários e boiando num universo frio e escuro, precisamos de Deus.” Essa pode ser a sua condição.

Quando Jesus disse que no mundo teríamos aflições, Ele sabia que um dia você haveria de experimentar dores e sofrimentos. Quando Jesus disse que deveríamos ter bom ânimo e que Ele estaria conosco todos os dias, Ele sabia que nós enfrentaríamos tremendas dificuldades na luta pela sobrevivência. Quando Jesus disse: “Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei”, Ele sabia que você um dia ouviria a sua voz e, por tal razão, o convidou.

Jesus o convida para uma nova vida. Ele tem a solução para seu coração dorido. Ele é forte e poderoso. Ele pode ajudá-lo a sobreviver nessa selva e encontrar a felicidade. Ele é o Deus Todo-Poderoso. Jesus está lhe dizendo: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.” (João 10:10) Talvez você seja mais um dos que foram lançados fora pelos homens. Saiba que Jesus, em João 6:37, está lhe dizendo “O que vem a Mim de maneira nenhuma o lançarei fora.”

Jesus o ama. Você é importante para Ele. Ele quer tomá-lo pela mão e guiá-lo por caminhos seguros. Deixe o Senhor dominar, moldar e dirigir sua vida. Cristo é a única esperança. Ele é a única saída. Ele é o único caminho. Ele endireitará os teus caminhos e te dará uma vida de vitórias.

Extraído e adaptado do livro: O Segredo para Viver Feliz – volume II

Autor: Clovis Rosa Nery

Para Meditar: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a viver somente na luz da Tua Palavra. Por isso eu te entrego a minha vida para que o Senhor possa moldá-la segundo a Tua vontade. Purifica-me e guia-me nos teus caminhos. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados