Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Socorro Bem Presente

09.10.2021  

Eis, porém, que sobreveio um anjo do Senhor, e uma luz iluminou a prisão; e, tocando ele o lado de Pedro, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa! Então, as cadeias caíram-lhe das mãos.” Atos 12:7.

Esta é a maneira de Deus atuar. Na hora mais escura da noite, seus passos se aproximam por sobre as ondas. Quando está perto a hora da execução, o anjo vem à cela de Pedro. Quando a forca de Mordecai está pronta, a insônia do rei o leva a uma reação em favor da raça escolhida.

Ah, alma, pode ser que você chegue às margens do pior, antes de ser libertada; mas o livramento virá! Deus pode deixá-la esperando, mas ele não se esquece do seu concerto, e aparecerá para cumprir a sua Palavra.

Há uma grande simplicidade na maneira como Deus executa seus planos, contudo, dentro dessa simplicidade estão seus recursos, que são mais do que suficientes para suprir qualquer necessidade; está a sua fidelidade inabalável para com o filho confiante, está o seu propósito firme, do qual jamais se esquece. Através de um companheiro de prisão e depois de um sonho, ele tira José da prisão e o leva ao posto de primeiro ministro. E o tempo passado na prisão livra o futuro ministro de se vangloriar. É seguro confiar no método de Deus e seguir pelo seu relógio.

Quando o caso é mesmo desesperador, a providência de Deus tem mil chaves para abrir mil portas para o livramento dos seus. Sejamos fiéis e cuidemos da nossa parte, que é sofrer por ele. Ponhamos sobre Cristo a sua parte e a deixemos lá.

A dificuldade é a própria atmosfera do milagre - é o milagre em seu primeiro estágio. Para que se opere grande milagre a condição não é que o problema seja apenas difícil, mas que seja impossível. Ter a mão do filho confiante dentro da sua, faz que seja um prazer para Deus o resolver a situação impossível.

Extraído e adaptado do livro: Mananciais no Deserto – Edição do Milênio

Autor: Lettie Cowman

Para Meditar:"Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus... De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos." Atos 16:25-26.

Oração: Senhor, eu Te agradeço pelo Teu cuidado para comigo, por todos os livramentos que me dás e por suprires as minhas necessidades, pois o Senhor é o meu socorro bem presente. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2021 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados