Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Tomando o Seu Lugar

13.10.2018  

Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra.” Colossenses 3:1-2.

A elevação da posição do cristão para assentar-se com Cristo à destra do Pai ocorreu, em potencial, na ressurreição (Efésios 2:5-6). Medite sobre esse texto bíblico até ele se tornar real para você.

Lembre-se de que toda bênção celestial pertence a você (Efésios 1:3). No entanto, é preciso tomar seu lugar para desfrutá-la. O cristão, cujos olhos foram abertos para enxergar seus direitos no trono de Cristo, deve: (1) aceitar seu assento e (2) começar a exercer a autoridade espiritual que recebe ao tomar seu assento.

O diabo se irrita quando penetramos no domínio dele. Ele já está acostumado a exercer autoridade e a reinar na vida das pessoas, de modo que concentrará suas forças na guerra intensiva contra elas, se dominarem essas verdades poderosas. Verdade alguma encontra tanta oposição quanto a verdade da autoridade do cristão!

O único lugar de segurança é estar assentado com Cristo nos lugares celestiais, muito acima de todo principado, potestade, poder e domínio. Se o cristão permanecer firmemente, pela fé, nesse lugar, não poderá ser tocado pelo inimigo.

A mensagem da armadura (Efésios 6:10-18) nos ensina como tomar o nosso lugar e mantê-lo contra o diabo.

“Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade”. O cinto da verdade é uma clara compreensão da Palavra de Deus, a qual mantém o restante da armadura na sua posição certa, como o cinto de um soldado.

“E vestida a couraça da justiça”. A couraça tem dois significados: (1) Jesus é a nossa justiça, e nós nos vestimos dEle; (2) a couraça representa nossa obediência ativa à Palavra de Deus.

“E calçados os pés na preparação do evangelho da paz”. Esse é um ministério fiel na proclamação da Palavra de Deus.

“Tomando sobretudo o escudo da fé com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno”. Trata-se da segurança total pela fé no sangue. Poder algum do inimigo poderá penetrar o sangue!

“Tomai também o capacete da salvação”. Essa é a cobertura de nosso Senhor Jesus Cristo.

“E a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus”. Todas as demais partes da armadura são para proteção (defesa); esta é para ser usada ofensivamente contra o inimigo.

“Orando em todo tempo com toda oração e súplica no Espírito”. Você está revestido com a armadura. Agora, está pronto para a batalha da oração. Tome o seu assento nos lugares celestiais e conserve-o!

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes." Efésios 6:13.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a fixar os meus pensamentos nas questões celestiais, conservando-me firme na fé e assentado com Cristo nos lugares celestiais, onde o inimigo não pode me atingir. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados