Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Poderoso Nome

15.10.2011  

“E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.” Marcos 16:17-18.

Que promessa notável!

Qual efeito você sentiria na sua vida se um homem rico lhe desse um documento, com validade jurídica, dizendo que você deve usá-lo para suprir todas as suas necessidades?

Nós, porém, temos recebido algo ainda melhor. Deus nos deu uma procuração, o direito de usar o Nome de Jesus! E este Nome tem autoridade na Terra. O uso deste Nome é mais do que uma questão de fé; é uma questão de assumir seus direitos em Cristo, de tomar seu lugar como filho de Deus e de usar aquilo que lhe pertence. O Nome de Jesus está ao seu alcance.

Temos o direito de usar este Nome contra nossos inimigos. Podemos usá-Lo em nossos momentos de louvor e adoração. Nossas petições devem ser feitas por meio dEle. Louvado seja Deus, porque este Nome nos pertence!

Este Nome nos foi dado a fim de cumprirmos a vontade de Deus nessa dispensação em que vivemos. A primeira igreja cristã empregava essa autoridade; agia em Nome de Jesus. E nós devemos usar Seu Nome hoje também!

Quando nascemos na família de Deus, o direito e o privilégio de usar o Nome de Jesus nos são dados mediante o novo nascimento. Toda a autoridade incluída neste Nome é nos dada, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.

O Filho, mesmo sendo rei, entregou-Se para ser condenado. Foi pendurado em uma cruz e nela padeceu. Mas, por onde a mensagem da crucificação vem sendo pregada, a majestade, o poder e a honra do Seu Nome têm penetrado nos corações, derramando bênçãos sobre a raça humana e dando glória a Deus Pai.

O Nome de Jesus capacita os Seus servos. Tudo aquilo que Jesus fez durante a Sua vida na Terra pode ser realizado por todos os crentes. Jesus é este Nome. Tudo quanto Jesus fez e tudo quanto Ele é repousa em Seu Nome!

Quando usamos o Nome de Jesus, colocamos em cena a plenitude da Sua obra efetuada no Calvário. Mediante o uso desse Nome, o Cristo vivo que cura está presente para a glória de Deus Pai!

Extraído e adaptado do Livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo." Mateus 28:18-19.

Oração: “Senhor, eu sei que toda a autoridade no céu e na terra reside no Nome de Jesus e que o uso deste Nome e a autoridade que Ele revela foram dados a mim. Por isso tenho o direito de usá-lo. Prometo que usarei o Nome de Jesus, conforme a orientação da Sua Palavra, para a gloria do Pai.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados